Hanako se foi antes que você pudesse impedir, te deixando sozinha contra o aviso sobre a "sombra". Você se levanta com cuidado, andando pelos corredores da escola, literalmente com medo da própria sombra. Ainda não estava pronta para enfrentar o sobrenatural sem a ajuda de Hanako, mas talvez você tivesse sorte para não precisar dele... Mas você sabe que não é tão sortuda assim.
Saindo da sala de rádio, você passou pelos corredores da antiga escola que pareciam intermináveis, em uma tortura e terror psicológicos que te fazem deitar no chão e desistir de sair daquele local. Porém, ao se deitar, você vê a sombra do Hanako em outro corredor. Você fica esperançosa em ver ele, se levantando e correndo em direção ao que viu.
S/N - Hanako-Kun! - Ao virar o corredor, você vê que realmente é ele.
Hanako - Ah, olá.
S/N - Achei que não fosse voltar hoje! Não deveria ter me deixado sozinha, eu ainda tinha que te contar algo!
Hanako - Contar o que?
S/N - A Sakura falou comigo, ela sabia que eu era sua assistente, falou pra eu ter cuidado com a... - Você pensa se aquele é realmente o Hanako, por que ele voltaria tão rápido. - sombra.
Hanako?... - Pff- HAHA! Eu achei que você fosse mais inteligente. - Ele toca sua testa e, antes que você pudesse reagir, você desmaia.
---
Ao acordar, você reconhece o local que está como o mesmo aonde você conversou com a Sakura, um grande quarto com vários espelhos e janelas, de dois andares e uma mesa ao centro. Na mesa há duas xícaras de chá, e você está sentada em uma das cadeiras. Na outra cadeira, novamente, Sakura.
Sakura - Eu te avisei.
S/N - o que?.. O que aconteceu?
Sakura - A sombra. Ele te pegou também.
S/N - Q-QUE?!
Sakura - Ele quer aproveitar que o Hanako não está para conhecer você, ele é bem curioso.
S/N - Espera... Ele me sequestrou só pra me conhecer?
Sakura - Sim.
S/N - Uau... Ele poderia ter só pedido.
Sakura - Acredite, você não quer conhecer ele.
S/N - Qual o nome dele, afinal?
Sakura - Tsukasa.
S/N - O irmão de Amane Yugi?!
Sakura - Exatamente.
Tsukasa - Finalmente! - Ele aparece atrás de Sakura, esfregando a cabeça nela, que logo o dá um carinho. - Sempre quis conhecer a assistente do Amane!
S/N - Assistente do... - Você nota o quão parecido Tsukasa e Hanako são, e quantas coincidências na história dos dois você deixou passar. Os dois eram amigos da Shijima, os dois estavam presentes na escola na época dos assassinatos, e os dois não têm registros no anuário. - Hanako é o Amane?!
Tsukasa - Oh, você não sabia? - Ele toca o queixo, parecendo pensar. - Acho que o Amane vai ficar bravo comigo.
S/N - Não pode ser! O Amane é um assassino, o Hanako, ele é...
Tsukasa - Espera, se o Amane não contou isso pra ela, eles não são tão próximos.
Sakura - Provavelmente.
S/N - Ei! Nós somos próximos!
Tsukasa - Então por que ele mentiu pra você, hm? - Ele sorri.
S/N - hm...
Tsukasa - Está vendo! Somos iguais! O Amane também me desprezou.
S/N - Ele... desprezou você?
Tsukasa - Nunca ouviu nossa história? Ele me matou depois que eu tentei ajudar ele.
S/N - Ele não faria isso!
Tsukasa - Não? Okay então. - Ele puxa um pouco a roupa dele, mostrando um buraco no peito. - Diga isso ao buraco que ele me fez. Qual é, mocinha, eu também amo o Amane, mas isso não apaga o que ele fez!
S/N - Eu não amo ele! - Você se levanta e bate com força na mesa.
Tsukasa - Wow, calma aí. - A cadeira em que estava sentada cria algumas "sombras" que te puxam pra sentar ali de novo. - Não acabamos ainda.
S/N - C-como assim?
Sakura - Controle-se, Tsukasa.
Tsukasa - Não prometo, haha. - Ele sai de trás da Sakura, indo até você e te rodeando. - O que vai fazer agora que sabe a verdade, hm? Vai deixar ele?
S/N - Eu não vou!..
Tsukasa - Deixaria de ser assistente dele pra se tornar a minha? - Ele segura seu rosto.
S/N - Nunca! - Você cospe no rosto dele, que continua sorrindo enquanto limpa o rosto.
Tsukasa - Bom, não vai adiantar de nada você saber disso então. - Ele beija sua boca sem nenhuma explicação, e depois empurra sua cadeira para trás, te fazendo cair em um buraco. - Tchau, tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)
FanfictionNão há amor no colégio Kamome. Desde os assassinatos ocorridos na escola há décadas atrás, o clima por todo o colégio é sombrio e detalhado em tons de cinza. É assim que você chega nela, porém, você está determinada a mudar isso. Apenas uma pessoa p...