Primeiro encontro. | Cap 3

3K 355 439
                                    


S/N - Então, deixa eu ver se entendi. - você olha o local e volta a olhar para o Hanako. - Você me quer de assistente só pra limpar TODO esse banheiro?

Hanako - Yep. - Ele se aproxima de você, segurando o esfregão que estava em sua mão. - A não ser que queira ser mais que uma assistente~

S/N - Muito obrigada. - Você se afasta. - Mas não. Eu só aceitei isso porque você é o único que pode me contar sobre o ritual.

Hanako - Você quem sabe... 

Ele vira de costas enquanto cruza os braços, Hanako claramente não sabe dar em cima de alguém. Você para e pensa por um instante, tendo uma grande ideia!

S/N - Ei! Hanako-san!

Hanako - Já falei para me chamar de Hanako-Kun!

S/N - Ah, sim, sim. Desculpe. - Você coloca a mão no ombro dele, o virando para si. - Eu vou te arranjar um encontro!

Hanako - Você aceita sair comigo??!

S/N - Não comigo, bobo. - Você solta uma pequena risada. - Vou arranjar alguém para sair com você!

Hanako - Sério? - Ele por um momento tem um brilho no olhar, mas parece logo voltar a realidade. - Mas... tem um problema.

S/N - Hm? Qual?

Hanako - Eu não sou visível para todos os alunos, você sabe. E ainda, por eu ser um mistério escolar, eu não posso sair do colégio.

S/N - Isso é um problema... 

Hanako - Mas talvez, tenha um jeito...

S/N - E como seria?

[...]

Kou - NÃO! - Ele balança a cabeça em negação. - EU NÃO VOU EMPRESTAR MEU CORPO PARA UM FANTASMA IR A UM ENCONTRO!

Hanako - Eu falei que eu deveria só pegar sem pedir.

S/N - Não! Sem a permissão dele, você não pode.

Kou - Ele quer roubar meu corpo?! - Ele se encolhe no chão tentando se proteger de todos os lados. - Não deixa ele fazer isso!

S/N - Calma, calma! - Você abaixa para falar com ele. - Kou, se você ajudar ele, pode fazer qualquer pedido também! O que você mais quer?

Kou - Hmm.. - Ele se acalma. - Posso pedir qualquer coisa?

S/N - Quase tudo.

Kou - Ei, fantasma! Consegue trazer um amigo de volta a escola?

Hanako - Isso vai dar trabalho...

S/N - Ele consegue!

Kou - Combinado então. Mas eu vou acompanhar o encontro, não quero que faça nada de errado com meu corpo...

Hanako - Ah, que chato!

S/N - Ele disse que tudo bem. - Você pega o celular e vê o horário marcado. - Vai ser hoje a noite, no pátio da escola. Como um piquenique!

Kou - E com quem vai ser?

[...]

Yashiro - Não querendo julgar, mas... - Ela olha em volta, analisando o local - Nosso primeiro encontro tinha que ser na escola?

Hanako - Ei! Nenhum restaurante tem a vista que temos aqui. - Os dois olham para o alto, as estrelas realmente estavam muito bonitas, e a lua ocupava grande parte do céu.

Yashiro - É, é verdade...

Você e o espírito do Kou observavam os dois de longe, enquanto eles conversavam e se conheciam. Em algum momento do encontro, ele fala com você.

Kou - Eu ainda não entendi. Arrumar uma namorada para ele faz parte do seu trabalho de assistente?

S/N - Não exatamente, heh. Mas se eu não arranjar uma namorada para ele, ele provavelmente vai ficar dando em cima de mim.

Kou - Ele parece bem atrevido.

S/N - Ele falou que é porque passa muito tempo sozinho. Eu acho que ele não tinha muita atenção quando estava vivo.

Kou - É, faz sentido. O que você sabe sobre ele, além da lenda do banheiro?

S/N - Nada, na verdade. Eu só vou trabalhar com ele por 7 semanas, não preciso saber mais sobre ele.

Kou - E acha que eles vão conseguir ficar juntos? Não quero emprestar meu corpo para ele...

S/N - Relaxa! Se ele beijar alguém, a pessoa consegue ver e tocar ele.

Kou - Como você sabe?... - Você fica um pouco corada, e desvia o olhar.

S/N - N-não é o que você tá pensando...

Kou - Hehe, sei.

S/N - Presta atenção lá! 

Vocês dois olham para o encontro novamente, e eles parecem bem. Hanako e Yashiro conversavam e riam, embora não desse para ouvir bem o que falavam. Depois de alguns minutos, os dois se despedem, e o Hanako vem falar com vocês (e devolvendo o corpo ao Kou).

S/N - E então??

Kou - Vai precisar do meu corpo de novo?

Hanako - Calma, calma. Não vou precisar, guri.

S/N - Conseguiu beijar ela?

Hanako - Não. - Ele se distancia um pouco, olhando para o céu novamente. - Ela é legal, mas... Eu percebi que não é o que eu quero.

S/N - E o que você quer?

Hanako - Eu quero amizades, Kitty. - Ele olha para você, sorrindo. - Quer ser a minha amiga?

Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)Onde histórias criam vida. Descubra agora