O sétimo mistério. | Cap 2

3.4K 353 525
                                    


??? - Você cometeu um erro... - Você fica em silêncio, assustada. - Que foi? O gato comeu sua língua?

S/N - E-eu...

??? - Não fique acuada. - Essa "coisa" transpassou por dentro do seu corpo, ficando a sua frente. Você sente um calafrio quando sente ele passar por dentro de você. - O que um fantasma poderia fazer com você?~

S/N - V-você é o...

Hanako - Prazer, Hanako-Kun, o sétimo mistério.

Ele não é o que você imaginava, até por que, o sufixo "-san" é usado apenas com garotas, e a não ser que tenha algo que você não esteja vendo... ele é um garoto, se chamando pelo sufixo "-kun". Ele parece um pouco baixo, apesar de flutuar, e tem um cabelo castanho e desarrumado. Um chapéu e o que parece um uniforme antigo completam o seu traje.

Hanako - Fazia tempo que ninguém me chamava! - Ele parece animado.

S/N - Você é um...

Hanako - Garoto? Sim. Acha que alguém iria me visitar se eu fosse o "Hanako-Kun, do banheiro feminino"? Me achariam um-

S/N - Pervertido? É o que me parece.

Hanako - Ei! Eu não escolhi viver nesse banheiro!... (Se bem que se eu pudesse escolher...)

S/N - Você realmente realiza desejos?

Hanako - Uuhum.

S/N - E eu posso fazer o meu?

Hanako - Já conversamos sobre isso. - ele parece dar um sorriso. - Mas antes, qual é o seu nome?

S/N - Por que eu diria meu nome para um fantasma..?

Hanako - Como quer que eu atenda seu pedido se nem seu nome sei? - Você fica em silêncio, ainda não querendo falar. - Okaayy.. vou te chamar dee... Kitty!

S/N - Kitty?

Hanako - Pelo menos até você falar o seu nome, eu vou te chamar de Kitty.

S/N - Isso é realmente necessário para realizar o meu pedido?

Hanako - Não, mas sabe, faz tempo que ninguém me chama. Deixa eu aproveitar o momento! - Ele pega um caderninho e um lápis. - Posso anotar o seu pedido?

S/N - Bem... Eu quero saber tudo sobre os assassinatos do colégio Kamome, inclusive como quebrar a maldição.

O fantasma faz uma expressão de surpresa, que se torna séria logo depois. Ele puxa seu chapéu para baixo, tampando seu olhar que provavelmente se escureceu com seu pedido. Ele guarda o caderno e o lápis.

Hanako - E o que você sabe sobre isso?

S/N - Bem... Me contaram sobre o assassino, Yugi Amane, e da maldição que caiu sobre a escola.

Hanako - E você REALMENTE quer saber sobre isso? - Ele se aproxima de você. - Se você descobrir tudo sobre... o preço poderá ser grande.

S/N - Eu.. tô pronta pra qualquer preço. - Hanako sorri, e se afasta um pouco de você.

Hanako - Okay! Você saberá de tudo.

S/N - Uh? Mesmo? Tipo, agora?

Hanako - Nahh... Eu vou te mostrando aos poucos.

S/N - E qual vai ser o preço?

Hanako - Você vai continuar me visitando, todos os dias, por 7 semanas. Ao final de cada mês eu te conto sobre um dos mortos, e no fim, sobre o que aconteceu no dia.

S/N - E... o que eu vou fazer te visitando?

Hanako - Como você pode imaginar, eu sou um cara meio solitário, sabe? - Ele rodeia você, flutuando. - Não tenho muitas chances de ter uma...

S/N - Eu não vou namorar você, fantasma pervertido.

Hanako - Ei! Eu ia dizer assistente. - Ele abaixa a cabeça, um pouco triste. - Você realmente me acha um pervertido, não é?

S/N - B-bem... um pouco. - Ele parece ainda mais triste. Você tenta passar a mão pela cabeça dele, mas sua mão passa por ele. - Ei! Ei! To brincando, to brincando.

Hanako - Tudo bem, tudo bem... - Ele parece mudar completamente de atitude, voltando a estar alegre. - Então, você aceita?

S/N - Aceito!

Hanako - Ótimo, fechado. - Ele te empurra contra a parede. - Última coisa...

Ele beija sua bochecha, e você imediatamente cora, empurrando Hanako para longe e ele roda pelo ar flutuando.  Você nota que conseguiu tocá-lo agora, olhando para as próprias mãos e se assustando.

S/N - P-Pervertido! V-você me tornou em um... FANTASMA?

Hanako - Não me chama de pervertido! E não, você não é um fantasma. - Ele passa o dedo pela sua bochecha, limpando o beijo que deu. - Esse é um pequeno ritual de materialização, para você poder me tocar. Olha. - Ele estende a mão para um aperto. Você aperta a mão dele.

S/N - Ah... Você poderia ter me avisado!

Hanako - Heh... Pode deixar, eu aviso da próxima vez. - Ele começa a flutuar até a porta da cabine número 3.

S/N - Pera, próxima vez??

Hanako - Até amanhã~ - Ele entra na cabine.

S/N - Ei! Espera! - Você corre até a cabine, e tenta abrir a porta para achar ele, mas ele já havia sumido. - Como assim próxima... vez?

Não encontrando ele, você desiste e vai embora, pensando no que acabou de acontecer. Uma mistura de raiva e curiosidade por aquele garoto-fantasma, que embora atrevido, parece ser também divertido. Você pensa em contar ao Kou sobre o Hanako para saber mais sobre o "mistério número 7", mas não encontra ele, provavelmente já tendo ido embora. Decide então ir para a casa, preparada e já animada para o próximo dia.

Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)Onde histórias criam vida. Descubra agora