Em meio ao sobrenatural. | Cap 20

1.2K 126 70
                                    

Ao entrar naquele portal, você vê mais de perto as aparições naquela festividade, alguns são monstros gigantes, outros são mais humanoides, mas todos dão arrepios de se olhar. Mais a frente você vê o Hanako e os outros conversando, então você se junta a eles.

Hanako - S/N! Precisamos de você.

S/N - O que aconteceu?

Luke - A Fukko foi na frente e não conseguimos achar ela. 

S/N - E como vamos achar ela em meio a essa multidão?

Hanako - Teremos que adentrar em meio a eles e buscar por ela.

Yoshi - Ihull! Operação resgate! - Kuro e Luke olham para ele com seriedade. - Éhh.. desculpe.

Hanako - Ah é! Tomem isso. - Ele entrega para cada um uma "tiara". - Essa é uma coroa dos mortos, para as aparições daqui não perceberem que vocês têm vida.

S/N - E por que eles não podem perceber?

Hanako - Se eles descobrirem, vão querer roubar até seus últimos minutos de vida. Até o último suspiro. - A forma e a calma com que o Hanako diz isso assusta todos vocês, que colocam a tiara sem nenhum contra-argumento.

---

Enquanto vocês partiam em busca de Fukko, ela procurava seu antigo amigo, Satou. Ele era seu amigo de infância, com quem passava horas conversando, mas que ao final da oitava séria, nunca mais havia aparecido. Um tempo depois, Fukko soube que ele havia morrido, nunca aceitando se fato a sua morte.

Ela passava em meio a multidão, ignorando todas as faces estranhas na esperança de encontrar a face de seu antigo amigo, mas uma pessoa viva em meio aos mortos chamava a atenção, e mais do que isso, despertava a inveja e o interesse de muitos. Em sua corrida em meio a eles, ela acaba trombando em uma pessoa alta, com uma roupa que cobre quase todo seu corpo, e de rosto pouco visível pela máscara de ossos que o tampava. Ao ver Fukko caída, ele tira sua máscara, revelando sua face parte humana e parte animal.

Fukko - Ah! Me desculpa.. - Aquele ser parece examiná-la de cima a baixo, a deixando ainda mais desconfortável e aterrorizada com a situação.

(Estranho) - O que um ser humano vivo faz desse lado da barreira?

Fukko - Eu pedi ao Hanako para encontrar um antigo amigo..

(Estranho) - Hanako? - Ele parece tentar buscar esse nome em sua memória. - Interessante. Onde está ele, então?

Fukko - Eu acabei correndo, então.. não sei onde ele está.

(Estranho) - Deveria ter mais cuidado, nunca se sabe com quem pode se esbarrar. - Ele estende a mão para ela, que receosa, aceita a ajuda para levantar. - Eu sou Shinigami, muito prazer.

Fukko - Prazer, eu acho.. Pode me ajudar a encontrar meu amigo?

Shinigami - Acho que posso fazer algo para você, se fizer algo por mim...

Fukko - Eu faço qualquer coisa. - Pela primeira vez, a fala de Fukko parecia firme.

Shinigami - Gostei da sua determinação. Me daria então, um ano de sua vida?

Fukko - Quer dizer que eu viveria um ano a menos, só para ver meu amigo por um dia?

Shinigami - Podemos fazer um trato... - Ele se agacha, ficando da altura dela. Shinigami olha no olho da garota, que não hesita em olhá-lo no olho de volta. - Poderá vê-lo quando quiser, se me der pelo menos um ano de vida em troca.

Ela fica imóvel por alguns segundos, pensando no trato oferecido. Ela não sabe quanto tempo de vida ainda tem, mas se aceitar o trato, poderá pelo menos vê-lo quando ela quiser. Fukko suspira fundo, puxando o ar de seu pulmão com um grande pesar.

Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)Onde histórias criam vida. Descubra agora