Hanako - É aqui. - Eles chegam ao local onde se encontraram com Shinigami. Kou ia iluminando o local com seu cajado, Hanako ia ao seu lado enquanto o resto do grupo os seguiam. - Ele deve estar por aqui.
Kuro - E como vamos encontrar ele?
Luke - O problema é o que vamos fazer quando encontrá-lo.
Hanako - Não tem problema, nós temos um fantasma e um exorcista, o que pode dar errado?
Kou - Eu deveria exorcizar você antes dele. - Murmurou.
Hanako - Foco, laranjinha.
Kou - E como é esse "demônio" mesmo?
Yoshi - Ele usa um crânio de búfalo como máscara, tem chifres em sua cabeça e é bem grande.
Luke - Tudo é grande comparado a você, yoyo.
Yoshi - Fica quieto! E ele é realmente grande, tem mais de dois metros.
Kuro - Acham que o plano vai realmente dar certo?
Hanako - É claro que vai.
Kuro - E se não der? - Hanako fica alguns segundos em silêncio.
Hanako - O que acha de virar um fantasma?
Kou - Não brinca com isso. - Kou olha para os garotos que estão atrás, um pouco acuados pelo medo. - Nada vai acontecer com vocês.
Enquanto eles caminhavam, uma música ecoava pelo local. Era o som de uma ocarina, entoando uma melodia calma e agradável, mas que foi subitamente interrompida ao chegarem próximos ao local de que ela saia. Quem a tocava era Fukko, trajada de uma roupa diferente, que se virava para eles com uma face de surpresa.
Yoshi - Fukko! - Ele era o primeiro que corria para a abraçar.
Fukko - O-o que? O que vocês fazem aqui?
Kuro - Viemos por você, pra te tirar daqui.
Fukko - Não! Não é... - Ela afasta Yoshi de perto de si. - Não era para estarem aqui..
Luke - Ele tá aqui?
Fukko - Quem é ele? - Todos parecem um pouco confusos com a indagação da garota. - Eu já falei; não deveriam estar aqui.
Hanako - O músico maldito. Ele quem te deu essa ocarina, não foi?
Fukko - ..o homem-monstro? Sim, foi ele.
Kou - "Músico maldito"?
Hanako - Nunca ouviu sobre esse boato, guri? O antigo professor de música que morreu em busca da melodia perfeita. Se ele pediu para que ela toque essa música com certeza há magia envolvida. Provavelmente essa música faz parte do acordo que os dois fizeram, não é Fukko?
Fukko - Para falar a verdade, eu não me lembro do por que estou tocando... Nem ao menos de quem são vocês.
O lugar todo entra em silêncio por um momento, até que Kuro rompe o silêncio.
Kuro - Como assim não lembra da gente? Já faz um ano que nos conhecemos, nós somos seus melhores amigos! - Ele dizia isso com certa indignação, e essa "raiva" assustava a garota.
Fukko - E-eu não lembro, me desculpa...
Luke - Do que você se lembra, exatamente?
Fukko - De quase nada. Só... Satou. Lembrei, eu tenho que tocar por ele.
Fukko voltava a tocar sua ocarina, com aquela mesma melodia. Hanako parece reflexivo, e Kou buscava por qualquer sinal de Shinigami.
Kuro - Ela não lembra da gente?.. Depois de tudo o que fizemos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)
FanficNão há amor no colégio Kamome. Desde os assassinatos ocorridos na escola há décadas atrás, o clima por todo o colégio é sombrio e detalhado em tons de cinza. É assim que você chega nela, porém, você está determinada a mudar isso. Apenas uma pessoa p...