Kou - Você reparou, S/N? - Ele fala isso de repente, e você não faz ideia do que ele tá falando.
S/N - O que?
Kou - Desde que você chegou, a escola tá realmente melhorando. Achei que fosse impossível mas, primeiro as pessoas deixaram de ser ignorantes, até aquela Yashiro Nene começou a falar comigo de vez em quando.
S/N - Eu falei para você! Quando eu quebrar a maldição, vai ser ainda melhor.
Kou - Sobre isso... Não acha que deveria deixar isso de lado? Você já está melhorando a escola sem ter quebro a maldição, isso é realmente necessário?
S/N - Como assim, "necessário"?
Kou - Você consegue fazer isso sem quebrar a maldição, a gente nem sabe se realmente existe uma. E o Hanako... Ele é estranho, você não sabe o que ele pode fazer.
S/N - Não fala assim dele! Ele é meu amigo.
Kou - Você... Leva a amizade com ele tão a sério?
S/N - É claro que eu levo. Nunca mais me peça para eu me afastar dele.
Kou - Me desculpa, eu só to preocupado com você...
S/N - Não precisa ficar preocupado comigo. Eu sei me cuidar.
Você se despede dele e entra em casa, ele fica um tempo esperando na porta pensando que foi um pouco idiota em pedir para você deixar seu amigo. Quando ele finalmente se vira para ir embora, vê algo se mexer em sua moita, e chega mais perto para analisar. Logo, ele nota que é uma pessoa, e antes de poder fazer qualquer coisa, essa coisa o leva.
---
Ao chegar na escola no dia seguinte, você se surpreende com o Kou. Ele estava te esperando na frente do portão, até que bem arrumado. Ele carregava algo nas mãos, mas escondia atrás das costas.
Kou - Você chegou!
S/N - Estava me esperando?
Kou - Eu estava, my lady.
(Pareceu o Cat Noir agora, não era a intenção k)
S/N - Por que me chamou assim?.. E o que é isso, na sua mão?
Kou - É para você. - Ele te mostra um buquê de rosas, te deixando um pouco envergonhada. - Não são lindas?
S/N - S-são... Mas p-por que isso?
Kou - É um pedido de desculpa, por causa de ontem. Não quero que me ache alguém ruim por aquilo.
S/N - Eu nunca acharia! M-mas, flores? Não é um pouco de mais?...
Kou - Nada é de mais para você. - Ele ajoelha em sua frente e segura sua mão, te deixando ainda mais vermelha. - Já faz um tempo que eu queria perguntar isso, S/N. Você quer namorar comigo?
S/N - E-eu.. e-eu não posso, eu...
Kou - Por que não?
S/N - Por que... - O sinal toca. - O sinal! Preciso ir para a aula. D-desculpa...
Kou - Oh, o sinal? Tudo bem... - Ele se levanta. - Até depois da aula então.
---
Hanako - Então o Romeu te pediu em namoro? - Você acena que sim com a cabeça, ele fica em silêncio por um tempo, mas logo pega sua faca e tenta passar pela porta.
S/N - HANAKO!
Hanako - Me deixa caçar ele!
S/N - Não! Eu to falando, algo aconteceu! - Ele para de tentar sair. - O Kou parece... diferente.
Hanako - Diferente, como?
S/N - Ele parece exagerado, excessivo e meloso...
Hanako - Hm... Parece o Kou normal para mim.
S/N - Ele tá mais do que o normal!
Hanako - E o que acha que poderia causar isso?
S/N - Eu achei que você pudesse saber.
Hanako - Eu só sei do sobrenatural, não do comportamento humano.
S/N - Tudo bem... É melhor eu ir logo, antes que a aula dele acabe. - Antes que você pudesse se virar para abrir a porta, Kou abre ela com tudo, procurando por você. Hanako consegue se esconder atrás da porta.
Kou - Aí está você! Não achei você por lugar nenhum... Estava me evitando?
S/N - N-não!
Kou - O que estava fazendo?
S/N - S-só usando o banheiro.
Kou - Não deveria usar esse banheiro, sabe que o Hanako vive aqui. Aliás, cadê ele..?
S/N - Ele saiu! Ele foi... buscar um artefato mágico...
Kou - Que bom! - Ele se ajoelha em sua frente novamente. - S/N, eu quero repetir minha pergunta.
S/N - Kou, eu...
Kou - Escuta! Eu já preparei tudo. - Uma sombra cobre os olhos dele, deixando apenas seu sorriso perturbador visível no rosto. - Eu quebrei o sinal da escola para não nos atrapalhar mais, não vou deixar nada na nossa frente. Prometo acabar com TUDO que se opor contra nós.
S/N - C-como assim? O-o que aconteceu pra você ficar assim, Kou?
Kou - Assim como? - Ele puxa seu braço, fazendo seus rostos se aproximarem. Você consegue ver o olhar dele se tornar vermelho, com corações no lugar da pupila. - Eu sou o mesmo de sempre!
S/N - V-você tá me assustando...
Kou - Apenas diga, S/N. Você quer namorar comigo?
S/N - E-eu... eu... e-eu...
Hanako sai de trás da porta e se coloca entre os dois, te afastando do Kou e te segurando. Ele parece preocupado e confuso como você, mas ele também parece determinado em te proteger de qualquer coisa que o Kou venha a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)
FanfictionNão há amor no colégio Kamome. Desde os assassinatos ocorridos na escola há décadas atrás, o clima por todo o colégio é sombrio e detalhado em tons de cinza. É assim que você chega nela, porém, você está determinada a mudar isso. Apenas uma pessoa p...