Verde como sangue. | Cap 12

2K 223 114
                                    

A rádio toca.

"Já ouviu falar sobre Sakura-San, da estação de rádio? Dizem que ela foi assassinada na rádio da escola, antes que ela divulgasse o nome do assassino para todo o colégio. Sua alma continua  por lá, e quando ela liga sua rádio, ela deseja que todos a ouçam..."

Você corre imediatamente até o banheiro ao encontro de Hanako, a transmissão do rádio da escola pode ser ouvida por todo o local, deixando você e vários outros alunos confusos. Hanako parecia já saber do ocorrido.

S/N - Você ouviu isso?!

Hanako - A rádio da escola? Acho que não tinha como eu não ouvir.

S/N - Sakura-San é mais uma das vítimas, correto?

Hanako - A terceira vítima, para ser exato. Eu e os outros mistérios achávamos que ela havia sido selada, já que sumiu há alguns anos.

S/N - Desculpe, mas... O que é ser "selada"?

Hanako - Oh, você faltou nas aulas de sobrenaturais? Apesar de sermos poderosos, nós, os sobrenaturais, podemos ser selados por exorcistas, nos fazendo sumir. Se formos selados, não há nada que possa nos trazer de volta.

S/N - E se você for selado um dia, Hanako-Kun?

Hanako - Está preocupada, é?~ - Ele se aproxima do seu rosto, te deixando vermelha. - Hehe. Eu recomendo não deixar isso acontecer, pois se eu for selado, você vai junto.

S/N - QUE?!

Hanako - Voltando a falar sobre a Sakura... Ela não é uma ameaça, mas é melhor irmos falar com ela, não sei o que é que aconteceu com ela nesse tempo. - Ele vai em direção a porta, mas você o chama antes dele sair.

S/N - Não vai me contar a história dela?

Hanako - Acho que estamos meio sem tempo para eu contar essa história, Kitty.

S/N - Vai ter que me contar depois! - Hanako vai até a sala de rádio sem te responder, e você o acompanha.

Hanako passa todo o caminho sem falar nada, talvez esteja realmente concentrado em seu dever, o que é muito estranho sendo o fantasma infantil que ele é. Talvez dessa vez, o assunto seja mesmo serio. Vocês chegam a sala do rádio, porém, não há ninguém ali.

Hanako - Sakura-San? Olaaa?

S/N - Sério que é assim que se invoca ela? Não tem tipo, um jeito específico?

Hanako - Ela não é um sobrenatural que pode ser invocado, ela apenas aparece quando quer.

S/N - Ah, entendi. E esse rádio?

Hanako - Tente usá-lo, me avise se ouvir algo. - Ele procura algo pela sala, olhando por todos os cantos.

S/N - Okay...

Você coloca os fones e tenta sintonizar a rádio em alguma estação onde consiga escutar algo. Apenas ruídos podem ser ouvidos por um tempo, porém, você escuta algo após algumas tentativas...

---

??? - Isso é um corpo?...

Sakura - Temos que fugir.

??? - Calma, calma. Não sabemos o que está acontecendo. Talvez possamos descobrir...

Sakura - NÃO! Essa não é nossa responsabilidade, e talvez acabemos nos envolvendo demais nisso.

??? - hmpf... Tudo bem. Eu vou falar diretamente com a polícia. Mas, e o corpo? Os outros alunos devem chegar logo.

Sakura - Eu vou tentar dar um jeito nisso... -Chiado-, me prometa. Me prometa que irá fugir daqui.

??? - eu... Prometo.

Sakura - Obrigada... Agora vá, eu vou cobrir o corpo e.. fechar o refeitório. - A transmissão acaba, e volta os ruídos da rádio.

---

Quando a rádio para de transmitir essa conversa, você tira o fone rapidamente para contar ao Hanako o que aconteceu, mas ao olhar em volta, percebe que não está mais na sala do rádio, e ele não está ali. Você controla seu medo e se mantém calma, afinal, não é sua primeira vez lidando com o sobrenatural, mas a falta do Hanako te incomoda. Você se levanta e anda pela sala vazia e escura, procurando por algo ou alguém, e logo você vê um par de olhos verde te observando, se aproximando de você devagar.

S/N - A-ah! Se afasta!

Sakura - Se acalme, garota. - Ela toca seu ombro. - Eu sou Sakura. Você é a nova assistente do número 7, não é?

S/N - Eu sou... Você é...

Sakura - O terceiro mistério. Eu apenas queria conhecer você, S/N. - Ela solta seu ombro e vai indo embora.

S/N - E-espera! Posso fazer uma pergunta? - Ela para de andar. - Onde você esteve nesses anos que sumiu? O Hanako me contou que você não aparecia há muito tempo...

Sakura - Eu estava com a sombra. Deveria tomar cuidado com ele.

S/N - Quem é... - Você volta a sala de rádio, com o Hanako tentando te acordar. - ...ele?

Hanako - Acordou! - Ele te abraça.

S/N - O-o que aconteceu?...

Hanako - Você dormiu enquanto escutava a rádio. Ouviu algo?

S/N - Eu, eu... Preciso descansar...

Hanako - Deve estar bem cansada, não é? Eu te dou um dia de folga. - Ele faz carinho em seu rosto. - Volto depois de amanhã, Kitty.

S/N - Espera! - Ele some antes que você consiga o segurar. - Hanako-Kun...

Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)Onde histórias criam vida. Descubra agora