Caixa. | Cap 08

2.1K 252 588
                                    


Ainda é estranho chegar a escola sem ser recebida por Kou e sua energia excessiva, até por que não se faz nem uma semana que ele se foi. Ele tenta conversar contigo de vez em quando, falando que está em "treinamento". Agora você passa grande parte do tempo sozinha na escola, quando não está com o Hanako no banheiro.  Os últimos dias te deram mais trabalho que o normal, já que o trabalho de reconstruir a porta do banheiro caiu sobre você, mas após muito esforço, você terminou de consertá-la.

S/N - Veja! Hanako, eu terminei!

Hanako - Já? - Ele analisa a porta, que abre e fecha normalmente. - Oh, fez um bom trabalho. Está até melhor que antes.

S/N - Mesmo??

Hanako - Mesmo. Deveria reformar o resto do banheiro também.

S/N - É... Melhor não. - Você senta no chão, cansada. - Fazia tempo que eu não tinha um descanso...

Hanako - Se quiser, posso compensar o trabalho.

S/N - Como?

Ele se aproxima devagar tentando te abraçar, mas você tenta afastar ele, pedindo pra ele parar. Enquanto ele ria de você, você nota algo no canto do banheiro. Era uma... caixa? Essa caixa era branca, mas tinha uma "aura" colorida em volta, era muito bonita, mas não fazia sentido estar ali.

Hanako - Haha- Por que fica assim quando tento te abraçar?

Você ouve a pergunta, mas não consegue responder, aquela caixa prende toda a sua atenção. Você vai engatinhando até ela, e Hanako começa a estranhar seu comportamento.

Hanako - Ei, Kitty, está tudo bem?

Ele finalmente percebe a caixa ali, e tenta te impedir de tocar nela, porém, é tarde de mais. Quando você toca a caixa ela some, e quando você olha em volta, você e Hanako estão dentro dela.

S/N - O-o que é isso?

Hanako - Eu... eu devia ter percebido antes. Essa é a caixa de Aleteia.

S/N - Como assim? - Você toca as paredes do lugar, que tem a mesma aura que a caixa. - Como saímos?

Hanako - Primeiro, você precisa se acalmar. - Ele te segura pelos ombros. - Essa caixa aparece para aqueles que escondem um segredo.

S/N - Espera, então por que ela...

Hanako - Um de nós esconde algum grande segredo, S/N.

S/N - Mas... Eu não escondo nada! - Você para pra pensar um pouco. - Q-quer dizer, não escondo nada de você... Talvez só... E se eu não quiser falar algo que eu escondo?

Hanako - Nunca sairemos daqui. Ah, e as paredes logo vão começar a fechar.

S/N - QUE?!

Hanako - É melhor começarmos a contar segredos.

S/N - Por que você parece estar tão tranquilo com isso? - Ele sorri, sem falar nada. - Tá, tá. Eu começo. Eu... - Você fala bem baixinho, tentando fazer ele não ouvir. - eu leio fanfics de personagens x leitora...

Hanako - O que é isso?

S/N - Ainda bem que você não sabe... Mas, e agora?

Hanako - O segredo não foi suficiente.

S/N - O que?? O que é suficiente então?

Hanako - Eu não sei. Mas, é minha vez. Eu não precisava ter beijado sua bochecha pra você poder me tocar. - A caixa pisca colorido, ficando amarela depois.

Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)Onde histórias criam vida. Descubra agora