Assistente do número 7! | Cap 2.5

3.1K 335 162
                                    

É seu primeiro dia de aula após conhecer o Hanako e aceitar ser sua assistente, para em troca saber mais sobre os assassinatos do colégio Kamome. Chegando a escola, você lembra imediatamente de contar ao seu amigo Kou sobre o que houve, e coincidentemente, ele o esperava na entrada.

S/N - Ei! Kou!

Kou - Ah, oie!

S/N - Tenho que contar algo... Promete acreditar em mim?

Kou - Oh, claro!

[Você conta sobre o Hanako e o combinado de vocês]

Kou - Okay, então... Você conheceu um fantasma no banheiro feminino, e virou assistente dele?

S/N - Você prometeu acreditar!

Kou - Eu acredito! Mas, tipo... Certeza que a fumaça da sala do Tsuchigomori-Sensei não te fez mal?

S/N - Eu não sei porquê tentei...

Kou - Pode me mostrar ele, pelo menos?

S/N - Ótimo! Vou mostrá-lo!

Você e Kou vão até o banheiro, mas ele decide não entrar por motivos óbvios (não seria fácil explicar o motivo de um garoto e uma garota entrarem no banheiro feminino juntos). Você então diz que vai trazê-lo para fora, e você faz isso. Hanako estava olhando o lado de fora do colégio pela janela do banheiro, e você sem explicação nenhuma o segura pelo braço e o leva para fora.

S/N - Kou, esse é o Hanako-San!

Hanako - Ei, é Hanako-Kun! E o que você tá...

Kou - ...Ele é invisível?

S/N - Que? Não! Ele tá aqui!

Hanako - Kitty, acho que ele não consegue me ver...

S/N - por que não me contou logo?... Pode pelo menos fazer algo pra provar que você existe mesmo?

Hanako - Eu posso possuir ele.

S/N - Hmmm... Talvez ele aceite. - Você olha para o Kou, que parece confuso ao ver você falando com o nada. - Ei, Kou, deixa ele te possuir?

Kou - O QUE?

S/N - Só para ele provar que existe!

Kou - Não! Eu não vou deixar um fantasma me poss- - Hanako entra nele, possuindo seu corpo e expulsando a alma de Kou para fora.

Hanako - Fazia tempo que eu não fazia isso! - Ele analisa o corpo que possuiu.

Kou - COMO- EU NÃO DEIXEI VOCÊ FAZER ISSO!

S/N - Isso é tão... estranho. Acredita agora?

Kou - ACREDITO, ACREDITO! MANDA ELE DEVOLVER MEU CORPO, NÃO QUERO SER UM FANTASMA PRA SEMPRE!

S/N - Hanako, acho que já tá bom.

Hanako - Poxa, nem consegui aproveitar! - Você olha para ele, quase que o ameaçando. - Okayy...

Ele devolve o corpo do aluno, que traumatizado, apenas vai para a sala de aula em silêncio. Hanako e você riem um pouco e se despedem depois, indo também para a sua sala. Após as aulas acabarem, você vai para o banheiro onde Hanako iria te dar seu primeiro trabalho.

Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)Onde histórias criam vida. Descubra agora