Os dois se olham por um tempo, se desafiando. Hanako e Kou estão prestes a brigar por você, mas você não está nem um pouco (bem, talvez um pouquinho) contente por isso. Você pensa se não seria melhor apenas ter aceitado ficar com o Kou, isso iria resolver o problema de vez, e provavelmente não seria tão ruim. Mas Hanako parece um pouco super protetor, nunca iria deixar, e o Minamoto parece muito estranho. O fantasma olha para você, sorrindo, depois volta a olhar para o outro garoto.
Hanako - Receio que não posso permitir que se aproveite de minha assistente, guri.
Kou - Você... Agora eu entendi, haha. - Ele retira um bastão de luta da mochila, se preparando para o combate. - Você é o motivo dela não querer ficar comigo.
Hanako - Bem que eu queria ser o motivo. - Ele te deixa deitada no chão, te dando um carinho no rosto. Ele logo pega a faca dele e se ajeita para batalhar também. - Mas o real motivo é simples. Ela não te quer.
Kou - Vou te fazer engolir essas palavras, fantasma imundo
Hanako - Como planeja fazer isso, espertinho? Armas terrenas não podem me machucar.
Kou - Não podem?
Kou avança com tudo para cima de Hanako, que espera confiante de que a arma apenas iria passar por dentro dele sem o afetar. Porém, a arma o atinge com força e o arremessa para longe, quebrando a porta do banheiro. Você corre até o Hanako para ajudá-lo.
S/N - Hanako-Kun! Você tá bem?
Hanako - Eu estou... Ele realmente me acertou em cheio, né?
S/N - É, mas não é ele! Os olhos deles, consegue ver?
Hanako - É, é. E eu tenho uma ideia do que seja.
S/N - Não vai machucar ele, né? - Hanako se levanta sem falar nada.
Hanako - Se esconda, eu cuido do resto.
O fantasma avança contra Kou, que se protege da facada que levaria com seu bastão. O número 7 continua avançando, até conseguir quebrar o bastão no meio, e corta a camisa do jovem Minamoto com a sua faca. O rasgo no peito da camisa revela um selo, com キューピッド (cupido, em japonês) escrito nele, e ele tenta esconder isso com a mão.
Hanako - Você ainda é fraco, guri.
Kou rangia os dentes de raiva, e tentou dar um soco no Hanako. Ele protege o soco com uma mão, e com a outra toca a cabeça do garoto, fazendo ele desmaiar com um toque. O fantasma segura o Kou para que não caia no chão e arranca o selo do peito dele para quebrar enfim a magia que estava sobre ele. Você observou tudo isso de longe, e ao ver o Kou desacordado, corre até eles.
S/N - Ele tá bem??
Hanako - Claro que está. Você me pediu pra não machucá-lo. - Ele te mostra o selo. - Era isso que estava causando isso nele.
S/N - Um papel? O que isso tava fazendo nele?
Hanako - É um selo, alguém colocou isso nele.
S/N - E quem foi?
Hanako - Há muitos sobrenaturais por aí, Kitty. Dentro e fora da escola. Talvez o próprio Kou saiba.
---
Kou acorda depois de algum tempo confuso com tudo o que aconteceu, e os dois te contam tudo o que aconteceu. A última coisa que ele lembra foi se despedir de você e ver algo se mexer na moita, porém, não conseguiu lembrar de quem era.
Kou - É tudo culpa minha, gente...
S/N - Não! Kou, você não teve culpa.
Kou - Eu tive, eu que briguei com você e não consegui lutar contra o bicho que me pegou. Eu fui fraco.
S/N - Você é forte, só estava distraído.
Kou - Não, não. Eu sou fraco. Eu não sabia de nada sobre o sobrenatural, e agora que posso ver e enfrentar eles, eu sou fraco.
Hanako - Eu posso te fazer voltar ao normal, guri. - Você e Minamoto olham para ele. - Vou fazer você ser apenas um aluno normal de novo. Mas vai ter um preço.
Kou - Eu aceito qualquer coisa.
S/N - E se o preço for alto?
Kou - Eu aceito QUALQUER preço. Eu não estou seguro contra o sobrenatural. Diga seu preço, Hanako.
Hanako - Eu irei te exorcizar, mas você terá que se retirar da escola por um mês.
S/N - Um mês?! Hanako, isso é...
Kou - Eu aceito. - Kou coloca a mão nos seus ombros. - É o que eu preciso. Descubra os mistérios da escola, a liberte dessa maldição. Eu sei que você consegue, s/n.
S/N - E-eu preciso da sua ajuda...
Kou - Você não precisa. - Ele te solta, e aponta para o Hanako. - Você tem ele.
Hanako - A proposta tem validade, guri. Vamos agora, ou não iremos nunca.
Kou - Já estou indo, gasparzinho. - Ele olha em seu rosto mais uma vez, depois olha para baixo desapontado consigo mesmo. - Me perdoe.
---
Hanako levou Kou para o local onde faria o que prometeu, mas a demora já estressava o jovem Minamoto. Ele buscava uma forma de retirar o sobrenatural do seu corpo após conviver quase duas semanas com Hanako e sua assistente, e ser vítima de um ritual que o deixou completamente louco por você. Porém, o mundo do sobrenatural é bem mais profundo do que Kou sabe, e a batalha para superar isso será bem longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)
FanfictionNão há amor no colégio Kamome. Desde os assassinatos ocorridos na escola há décadas atrás, o clima por todo o colégio é sombrio e detalhado em tons de cinza. É assim que você chega nela, porém, você está determinada a mudar isso. Apenas uma pessoa p...