(Estranho) - Ei, Ei. Você está bem?
S/N - Ahn?...
Você olha em volta, percebendo em algum momento que aquele não era o banheiro, você estava no corredor do antigo prédio da escola, mas que não parecia ser assim tão antigo. A pessoa que te chamou parece tão confusa quanto você, e te olha com estranheza.
(Estranho) - Disseram que tinha uma aluna dormindo no banheiro, então decidi checar. Por acaso você é alguma aluna nova?
S/N - Eu sou..?
Aobi - Ah, prazer então. Eu sou Aobi. - Você pela primeira vez percebe que o uniforme que ele usa é o mesmo do Hanako.
S/N - Você é um fantasma?
Aobi - Que? - Ele ri, sem entender. - Até onde eu saiba, não. Eu sou o presidente do grêmio estudantil, caso queira saber quem eu sou.
S/N - Mas o presidente não é o Minamoto Teru, irmão do Kou?
Aobi - Não?.. Eu fui eleito presidente nesse ano, você pode conferir a lista de todos os presidentes que nós já tivemos na minha sala.
S/N - Okay, eu acho...
Aobi - Por aqui.
Você se levanta e segue ele, em meio a corredores que você tem certeza que já passou, porém não eram tão bem cuidados como agora. Chegando a tal sala, você vê um pequeno pôster com nomes e datas de todos os presidentes estudantis, desde seu primeiro ano, em 1922, até o último, em... 1999? Você finalmente percebe: Você voltou no tempo.
S/N - Estamos em... 1999?!
Aobi - Obviamente estamos. Você não olhou seu calendário esse ano?
S/N - E-eu olhei, mas... Eu não sou daqui.
Aobi - Eu percebi, já que não está com o uniforme da escola. Veio de outro país?
S/N - Não é isso... Eu não tenho tempo para explicar! - Você tenta correr para fora da sala, porém ele te segura.
Aobi - Espera! As aulas vão começar logo, seria irresponsável deixar você ir sem uniforme. - Ele revira algumas caixas com uniformes, achando um modelo feminino. - Acho que esse deve servir em você. Você sabe a sua sala?
S/N - Primeiro ano do ensino médio. - Você pega o uniforme e lembra que Amane Yugi estudava na escola aquele ano, então era melhor manter distância dele. - Você sabe em que sala estuda Yugi Amane?
Aobi - Hmm.. - Ele parece pensar. - Ele é da mesma sala que você, eu acho.
Isso te deixa mais perto de conhecer sobre ele e seus motivos, mas te deixa com medo de entrar na mesma sala que um assassino. Seria isso sorte ou azar? Você lembra que o Hanako ainda estudava aqui, e poderia te ajudar.
S/N - E o Hanako? Se eu não me engano, ele tem a mesma idade que eu.
Aobi - Eu não conheço nenhum Hanako... Mas se ele tem sua idade, provavelmente está na mesma sala que você.
S/N - Isso é ótimo! Obrigada, Aobi.
Você vai se trocar para a aula, olhando para todos os lados procurando pelo Hanako. Seria mais seguro já começar a aula ao lado dele, porém, o sinal bate e você não o encontra. Decide então ir para a sala de aula, sendo a última a chegar. Todos os alunos se sentam antes de você, e sobra apenas 2 lugares vazios, as cadeiras são as duas mais próximas as janelas, uma na frente da outra. Você senta em um deles, e curiosa, espera para ver quem vai sentar atrás de ti. O último aluno a chegar coloca a mochila debaixo da carteira ao seu lado, e se senta sem expressar muita reação. Disfarçando, você tenta olhar para quem era ele; o garoto era baixo, um curativo na bochecha esquerda, com um cabelo castanho e desarrumado. Você o reconhece como o seu Hanako.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)
FanfictionNão há amor no colégio Kamome. Desde os assassinatos ocorridos na escola há décadas atrás, o clima por todo o colégio é sombrio e detalhado em tons de cinza. É assim que você chega nela, porém, você está determinada a mudar isso. Apenas uma pessoa p...