Tsukasa - Ei, você convidou eles, Sakura?
Sakura - Não. Aquele não é o Mitsuba?
Tsukasa - Mitsuba! - Ele se aproxima do rosado. - Como anda a vida que eu te dei?
Kou - Sai de perto dele! - Kou empurra Tsu e pega seu cajado. - Por que você tá vestido como o Hanako? Por que se parece tanto com ele?
Tsukasa - Ah, esse uniforme velho? - Ele dá uma limpadinha no uniforme. - Eu me inspirei no Amane pra me vestir. E nos parecemos porque somos irmãos, oras!
Kou - VOCÊ É... Eu vou matar aquele fantasma. - Kou coloca o cajado no pescoço de Tsukasa. - Cadê ela?
Tsukasa - Tá atrás da garota? Acho que ela caiu lá em baixo. - Ele aponta para o buraco.
Kou - Você é sujo. Sujo igual ao seu irmão.
Tsukasa - Obrigado!
Kou - Eu ainda volto pra te buscar. - Kou solta ele e vai em direção ao buraco. - Mitsuba, vamos.
Mitsuba - D-dentro do buraco?!
Kou - Vem logo!
Mitsuba - Ugh..
Os dois vão dentro do buraco para te procurar, e encontram você desmaiada no local onde caiu. Mitsuba chamou seus Mokkes para ajudarem vocês a sair de lá, e Kou te levou até a enfermaria, onde ele mesmo cuidou de você até acordar. Algumas horas depois, você acorda com... quem ao seu lado?
S/N - Argh... Minha cabeça...
Kou - S/N! Você tá bem??
S/N - Quem é você?- Você se afasta dele.
Kou - O que?.. Sou eu, o Kou!
S/N - Eu não... não lembro de você. Não lembro de nada!
Kou - Você... O que aquele cara fez com você?? Você não lembra de NADA?
S/N - Eu... Não...
Kou - Parece quando eu vi o Mitsuba... - Kou segura e balança o Mitsuba, tentando o acordar. - Mitsubaa!
Mitsuba - Uh-oh... O que foiii??
Kou - Ela perdeu a memória, igual a você!
Mitsuba - E o que eu tenho a ver com isso?
Kou - Temos que ajudar ela, antes que seja tarde de mais pra ela recuperar a memória! - Ele se vira pra você. - Qual a última coisa que você se lembra?
S/N - Hm.. - Você fica um pouco vermelha. - U-um beijo, mas... Não lembro quem foi.
Kou - Um beijo?
Mitsuba - Foi o Tsukasa! Ele também fez isso comigo!
Kou - Pera, ele também beijou você??
Mitsuba - Ele fez isso para apagar a nossa memória.
Kou - Eu odeio a família Yugi. - Kou dá um soco na parede, com raiva. - O que fazemos agora?
Hanako - Eu tenho uma ideia. - Hanako se apoia na porta, e Kou quase imediatamente coloca o braço no pescoço dele. Você fica assustada com a violência dele, Minamoto olha pra você e percebe isso.
Kou - Vamos conversar lá fora. - Kou solta ele e vai embora, Hanako o acompanha.
Hanako - Eu já vi o que está acontecendo, para recuperar a memória dela precisam-
Kou - Não é sobre isso que quero falar. Você é o Amane? Tipo, a p*rra do Yugi Amane?
Hanako - Como você...
Kou - Tsukasa! Seu irmão contou tudo.
Hanako - Ela sabe?
Kou - Se sabia, não sabe mais.
Hanako - Eu realmente sou Yugi Amane, mas isso não importa agora. Temos que agir rápido para ajudar a S/N.
Kou - Não! EU tenho que ajudar ela, é hora de você ficar distante e deixar eu ajudar. Não vou deixar algo importante pra ela nas mãos de um assassino.
Hanako - Eu entendo sua raiva. - Hanako passa pelo Kou, ficando de costas pra ele. - Encontre a Guardiã, você pode encontrar ela pisando no quarto degrau da antiga escadaria da escola.
Kou - A escadaria Misaki?..
Hanako - Só uma coisa, guri. Ela não vai lembrar de quem eu sou quando isso acontecer, vai esquecer tudo o que aconteceu no dia em que ela perdeu a memória. Não lembre ela, okay?
Kou - Você é sujo, Hanako. - Kou aperta o punho, se segurando para não partir pra cima dele. - Sujo igual ao seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)
FanfictionNão há amor no colégio Kamome. Desde os assassinatos ocorridos na escola há décadas atrás, o clima por todo o colégio é sombrio e detalhado em tons de cinza. É assim que você chega nela, porém, você está determinada a mudar isso. Apenas uma pessoa p...