Capítulo 1 | Infelizes anúncios

816 78 28
                                    

𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄𝒂𝒓 𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒍𝒂𝒕𝒂𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒓𝒆𝒄𝒆𝒃𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒏𝒈𝒂𝒋𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏, 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒂 𝒍𝒆𝒖, 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍!

|| Yaku Morisuke POV||

Permaneço caminhando lentamente pelas ruas vazias e serenas, o vento transmitia uma sensação nostálgica que me abrigava e reconfortava com sua melodia passando pelos meus ouvidos.

Eu estava determinado e certo de minha decisão, iria me retirar do clube de vôlei da escola, o motivo é simples, preciso me preparar para meu futuro próximo, não apenas eu penso dessa forma, mas assim como meus pais que acreditam que necessito de mais tempo para estudar, já que meu comprometimento com o clube exige bastante esforço.

Assim que pisei sobre os portões da escola Nekoma, sigo caminho até meu armário, o abro e organizo meus materiais enquanto o fluxo de alunos aumentava ao decorrer que todos chegavam e se preparavam para aquela manhã de Quarta-feira.

Com o material já decidido em mãos e armário trancado, caminho desviando dos demais estudantes e me direciono até o terceiro ano do ensino médio, onde eu estudava e Tetsuro Kuroo também, o capitão do time de vôlei no qual pretendo deixar.

Eu não iria compartilhar minha decisão agora, esperaria para contar ainda hoje durante o treino, já que não pretendo preocupa-lo logo cedo de manhã.

Abro a porta e me deparei com o Tetsuro sentado em sua classe enquanto alguns poucos alunos estavam presentes dispersos pela sala, nos quais conversavam alto e sem preocupações.

Kuroo parecia concentrado e intrigado enquanto admirava através do vidro aquele grande e belo pátio da Nekoma, com suas várias árvores alaranjadas marcando a estação. Acabei destruindo seu muro de pensamentos quanto o chamei.

-Bom dia, Kuroo -Falo logo ao lado de sua classe, fazendo o virar seu rosto e se deparar comigo. Um sorriso se formou nos seus lábios cativantes

-Bom dia, Yaku! -Ele respondeu de forma amena -Vai comparecer no treino hoje após as aulas, certo?

Assim que Tetsuro comentou sobre esse fato, é como se tivesse engolido cada palavra que ele falou, sinto o seco passar pela minha garganta.

-Vou sim -Respondo espontaneamente, tentando disfarçar o fato de que seria meu último dia no clube.

-Nos vemos lá então -Kuroo prosseguiu serenamente, possivelmente sem notar o meu pequeno nervosismo do momento -A aula já irá começar -Ele afirmou olhando para frente em direção ao quadro negro, como se o professor fosse surgir pela porta a cada instante.
-É mesmo, nos falamos depois então -Afirmei dando um sorriso despreocupado, me despedindo do moreno em seguida e me direcionando até minha própria classe do outro lado da sala de aula.

Sentei me acomodando sobre a cadeira na qual passaria o resto da manhã e pedaço da tarde sentado enquanto estudava naquela fria e acolhedora manhã de Outono.

As folhas alaranjadas caiam, cobrindo todo o chão com sua beleza por conta do vento rodopiando pela rua, passando por todos os locais deixando seu rastro suave. O céu permaneceu esbelto pelo resto da manhã, com seu azul claro e cintilante com o sol cada vez mais radiante ao decorrer que o tempo corria.

Stay || YakuLevOnde histórias criam vida. Descubra agora