Capítulo 13 | Preocupações

237 31 7
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

A aula não demorou muito para acabar e quando sou solicitado a me retirar pelo sinal no qual preencheu todos os corredores e canto da escola com seu som frustrante e com um toque de alívio, me surpreendo com a presença de Kuroo, que acaba de se aproximar de minha classe enquanto eu guardava minhas coisas.

-Você está se sentindo melhor? -Ele perguntou preocupado e com o olhar cabisbaixo, se aproximando e apoiando a palma de suas mãos contra minha mesa vazia.

-Estou sim -Respondo mentindo. Não quero o preocupar dizendo que ainda não estou me sentindo totalmente recuperado do desmaio.

Coloco a mochila sobre o ombro direito e me levanto.

Kuroo me acompanhou até os armários, peguei e guardei alguns cadernos e estava saindo pelos portões solitário, a essa altura, eu havia perdido de vista, Tetsuro, que tinha seu armário longe do meu e com certeza ficou perdido no meio do tumulto de outros estudantes dispersos pelo corredor agitado.

Infelizmente não teria a possibilidade de me despedir dele, então simplesmente sigo caminho para casa sozinho.

Minha visão ainda estava meio embaçada e minha cabeça ainda estava girando lentamente, como se fosse ceder a qualquer hora. Me pergunto o que aconteceu comigo assim que desmaiei…

-Yaku! -Me virei decorrente do chamado. No primeiro momento, imaginei que fosse Lev, mas me surpreendo quando Kuroo se aproximava com o passo apressado em minha direção.

-O que faz aqui? Sua casa é para o lado contrário! -Exclamo surpreso com sua presença.

-Vou te acompanhar até em casa -Tetsuro afirma com um sorriso gentil, começando a caminhar lentamente seguindo o caminho até minha casa. Acompanho seu passo.

-Não precisa, pode ir para casa -Afirmei pasmo com sua preocupação, claro que isso era muito gentil de sua parte, mas seguir o caminho totalmente contrário de sua casa apenas para me levar até a minha poderia ser pedir demais e eu não pretendo ser um incômodo.

-Eu insisto! -O moreno proclama determinado, com uma face teimosa e destemida. Suspirei baixo enquanto o olhava de soslaio.

-Tá bom. Obrigado -Manifestei derrotado, não vou discutir com Kuroo -Aliás, oque aconteceu comigo?

Noto que um sorriso engraçado surge nos seus lábios, nos quais ele umedeceu antes de começar a falar enquanto desviava seu olhar de mim e olhava para frente.

-Eu olhei para trás e te vi atirado no chão, então fui até lá e te carreguei até a enfermaria -Kuroo explica achando graça.

Corei desajeitado, causei um enorme incômodo a ele e aposto que atrapalhou a aula também, mas garanto que Kuroo não contaria essa parte insignificante. Só imagino oque o professor não teria falado se eu estivesse em sã consciência no momento.

-Obrigado, de verdade -Falo tentando demonstrar minha gratidão, acredito que tenha sido de forma bem convincente. Trocamos olhares por uns instantes.

-Não agradeça -Tetsuro sorriu de lado de forma honesta, me olhando com os olhos gentis.
Não demorou até que chegássemos à minha casa, onde eu abro a porta com a chave de dentro da mochila.

Stay || YakuLevOnde histórias criam vida. Descubra agora