Capítulo 28 | Gentilezas improváveis

205 35 20
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

Era noite quando chegamos na escola Shinzen, fomos recebidos pelo seu time de vôlei e fomos guiados até uma das salas de aula na qual haviam se preparado para nossa estadia.
Chegando no cômodo, nos deparamos com uma sala de aula vazia, apenas com as nossas camas nas quais passaríamos as próximas noites de treinamento em Saitama.

Kenma foi o primeiro a se sentar em uma cama aleatória, com o celular em mãos e completamente distraído com o aparelho.

-Vou dormir próximo da janela -Yamamoto afirmou se direcionando até lá com rapidez

-Eu também vou -Yuki foi logo atrás.

Me sentei em uma das camas próximas de Yamamoto e Yuki, eu não ligava muito para isso.
Fukunaga escolheu uma das camas próximas à porta, assim como Kuroo, que jogou sua mochila sobre a sua.

-Você dorme naquela cama ali -Tetsuro se direcionou a Lev e apontou para a cama vazia na qual separava eu e Kenma.

Confesso que isso embrulhou meu estômago, mas mantenho a calma assim que Lev se aproximou e colocou sua mochila sobre a cama, se sentando logo ao lado.

-Eu não acredito que ele vai dormir do meu lado… -Kenma murmurou impaciente olhando para Haiba com uma careta.

-Eu também não… -Suspirei reclamando

-O QUE? -Lev exclamou surpreso com ambos comentários

-Você pode dormir do lado de fora em frente à porta -Kuroo se manifestou sorrindo de forma provocante

-Eu concordo -Taketora enunciou em seguida

-Não! -Lev resmungou deprimido

-Concordo -Kenma sussurrou sem tirar os olhos do celular

-Yaku, você não pode deixá-los fazer isso comigo! -Haiba se direcionou a mim, insistindo por ajuda.

Dei de ombros em silêncio

-Ele é contra a democracia -Kuroo lamentou baixo

-Eu nem mesmo sei oque isso significa -Lev murmurou bufando

-Eu concordo em ele ir dormir do lado de fora -Manifestei

-Yaku! -Haiba reclamou alto, se virando pra mim.

~

O sol bateu na janela, Kuroo foi o primeiro a se levantar e começar a se organizar para o treino.

Fukunaga e Kai levantaram logo em seguida.

Eu também acordei, mas estou com preguiça demais para me levantar, sem contar que meus olhos não se acostumaram com a claridade por completo.

Suspirei tentando tomar coragem para me levantar.

Olho para o lado de canto de olho e notei que Lev estava deitado virado para o meu lado ainda dormindo, com uma de seus braços estocados quase alcançando a minha cama.
Me sentei e esfreguei os olhos com o objetivo de despertar e tirar a preguiça que dominava o meu corpo.

Kenma estava deitado de barriga para cima enquanto mexia no celular, com as cobertas cobrindo metade de seu rosto.

Yuki continuava dormindo, mas Yamamoto já estava o acordando de forma nada delicada, apenas balançando os ombros do amigo que acordou no mesmo instante com o susto.

Stay || YakuLevOnde histórias criam vida. Descubra agora