Capítulo 22 | Revertendo

223 35 33
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

Mesmo sendo cedo pela manhã, acordei eufórico com um sorriso no rosto. Estou muito animado em contar para meus amigos que vou voltar para o time!

Sigo minha rotina matinal com empolgação e esse sentimento se intensifica quando saio de casa para ir à escola.

O dia estava lindo, o céu permanecia um tom de azul e laranja destacando o início daquela manhã fria de Quinta-feira, na qual está cheia de bons imprevistos para ocorrer.

-Yaku!

Travei meu passo no momento em que ouço uma voz vindo logo atrás de mim. As pessoas devem gostar de fazer isso comigo!

-Bom dia -Era Lev que parou logo ao meu lado, parece ter vindo correndo para me alcançar.
-Bom dia -Respondo com um sorriso

-Como você está? Parece feliz -Ele comentou enquanto começamos a andar em direção a escola.

-Ah, haha -Ri baixo -Acho que estou mesmo

-Você nunca sorri de manhã, parece um zumbi

Aquele comentário fez meu sangue ferver.

-Você sabe bem destruir com minha felicidade! -Exclamei alto bufando, cerrando o punho,
Lev deu um sorriso nervoso, arregalando os olhos e colocando as mãos em frente ao peito como sinal de rendimento.

-Era brincadeira! Brincadeirinha…

Bufei e cruzei os braços.

-Por que você estava feliz a um minuto atrás? -Haiba perguntou curioso, me olhando no rosto mesmo que eu estivesse tentando me desviar do mesmo.

Revirei os olhos

-Você é impossível, Lev! -Reclamei -Só por causa disso não vou te falar o motivo

-Ah, não! -Ele choramingou e sinto seu olhar mais intenso -Quero saber o que te deixou feliz tão cedo da manhã!

O olhei de soslaio por uns instantes.

-É por que vou voltar pro time -Respondi desviando o olhar de novo.

Lev ficou tão pasmo que parou até mesmo de andar.

-É mesmo?

Concordei com a cabeça, parando de andar uns passos a frente e me virando para o mesmo, permaneço com os braços cruzados e tentando desviar o olhar daqueles olhos intensos de Lev.

Ele exclamou um suspiro de surpresa e me surpreendo quando o mesmo se aproximou de mim em um piscar de olhos e me envolveu em um abraço repentino.

-M-Me solta! -Reclamei depois de um tempo, me debatendo para que me soltasse

-Que bom que você vai voltar! Vamos passar mais tempo juntos agora! -Haiba nem parece ter me ouvido ou se incomodando com minhas tentativas de escapar dos seus braços.

Bufei e empurrei o seu peito com dificuldade, fazendo ele soltar seus braços de mim.
-Que saco! Eu já tinha pedido para me soltar -Reclamei cruzando os braços de novo, desviando olhar para o chão sentindo uma pontada de vergonha.

-Desculpe, é bom te abraçar -Ele comentou, não pude ver sua expressão, desviei o rosto no mesmo momento em que senti o mesmo queimar -Deve ser por que você é baixo -Lev imendou.

Stay || YakuLevOnde histórias criam vida. Descubra agora