Capítulo 20 | Mudança de planos

216 30 26
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

-Yaku está pensando em voltar para o time! -Taketora e Tetsuro falam ao mesmo tempo por coincidência.

Sinto o olhar de Haiba fritar minha nuca.

Mesmo sabendo que não passei vergonha ontem, estou nervoso em ve-lo, com isso, pego o celular rapidamente para fingir que estou ocupado, mas era tarde, meu coração acelerou ao ver uma sombra se aproximar das minhas costas.

-É sério? -Lev perguntou se esticou por cima da minha cabeça, fazendo com que eu me assustasse com seu rosto que surgiu logo acima da minha visão.

-É… -Murmurei desajeitado saindo dali e me virando de frente para ele uns passos mais afastados para que Haiba não continuasse daquela forma.

-Espero que volte para o time! -Lev abriu um sorriso, mostrando todos seus dentes.
"Imaginei que talvez o clima entre nós ficasse meio tenso, mas fico feliz que não seja o caso"

-Vamos indo para a sala -Kuroo se manifestou, passando pelo meu lado e de Lev e seguindo o caminho até dentro da escola.

Todos seguimos o passo de Tetsuro, que andava tranquilamente com as mãos nos bolsos enquanto conversava conosco.

-Precisamos mesmo combinar mais vezes de sairmos -Taketora concordou com Kuroo, se referindo a ontem.

-Foi bem legal -Lev comentou dando um sorriso

Olhei para o mesmo, mas desvio os olhos depois de uma fração de segundos. Não estou afim de ser flagrado olhando para as pessoas, muito menos para Lev.

-Eu e Yaku vamos indo, nos vemos no clube -Kuroo se despede de Haiba e Yamamoto, se aproximando de mim e me induzindo para acompanhá-lo.

-Até depois -Me despeço de ambos e fui atrás de Tetsuro em direção ao terceiro ano.

-O filme te deixou com medo? -Ele puxou assunto, me olhando com uma face provocadora como se estivesse zoando de mim -e era óbvio que estava-.

-Claro que não, seu idiota! -Bufei cerrando o punho próximo ao peito. Se ele está falando isso como uma indireta para minha altura…

-Ah, tá bom -Ele deu uma risada nasal de forma sarcástica, como se não acreditasse.

-É sério! -Reclamei alto -Altura não significa nada! Lev tem 1,94 e quase morreu de medo -Afirmei bufando enquanto cruzava os braços e mantia as mãos ocupadas para que não voassem na cara de Kuroo.

-Isso é a cara dele! -Tetsuro gargalhou alto. Ele estava ao lado de Lev, não deve ter notado nada pelo fato de ter ficado falando com Taketora o filme todo.

-Acho que quem estava com medo era você! Ficou conversando o filme inteiro, até parece que era um bom disfarce -Falo dando de ombros com um sorriso sádico.

-Não era distração! -Kuroo bufou me encarando.

-Ah, tá bom -Repito a mesma fala e tom nos quais ele usou anteriormente para se referir a mim, isso o deixou mais irritado ainda.

-Você e Lev ficaram com tanto medo que tiveram que assistir o filme abraçados -Ele retrucou. Kuroo deixou uma risada nasal escapar, não parecia sua intenção, mas aparentemente achou graça do seu próprio comentário.

Stay || YakuLevOnde histórias criam vida. Descubra agora