𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•-Ei! Ya-
Ele estava prestes a me chamar, seu tom de voz mudou completamente, parecia tão irritado e frustrado, fico feliz que tenham o interrompido
-Lev, o jogo vai começar -A voz de Kuroo surgiu me deixando aliviado, permitindo com que eu saísse da do ginásio e me direcionasse até o banheiro.
Não ouço nenhum sinal de passos, isso me deixa confiante em pensar que Lev não me seguiu.
Assim que chego no banheiro, lavo meu rosto com água gelada, preciso me acalmar urgentemente, odeio esse sentimento de que estou fora de mim.
Respiro fundo várias vezes, conto até 10, até 20… até 100.
Depois de longos minutos, consigo me sentir mais relaxado, não sinto mais meu corpo quente assim como estava antes, na realidade, ele estava bem frio pelo tanto de água gelada que joguei contra o meu rosto.
Me sinto confiante para sair daquele lugar, já está me dando calafrios e toda minha energia ruim ficou acumulada aqui.
Suspirei concentrado assim que me retirei do banheiro, preciso agir com normalidade, não posso mudar a situação, já que o que foi falado não pode ser deletado.
Me direciono até o enorme ginásio e sem nem mesmo olhar para os lados, fui até Nekomata para me sentar ao seu lado.
-Yaku, você está bem?
-Estou sim, desculpe a demora -Lamentei
-Tudo bem. Se passar mal, pode me chamar -Ele ofereceu ajuda de forma preocupada. Nekomata deve estar achando que vomitei ou algo parecido, vou deixar isso assim como está.
-O.k -Respondo -Obrigado
Voltamos nossa atenção ao jogo que estava acontecendo mesmo sem minha presença, todos pareciam tensos, não consigo entender, já que estão jogando contra a Karasuno e não precisam de muito esforço para ganhar do time que, atualmente, se encontra bagunçado.
Mesmo de longe, consigo notar o olhar de Nishinoya me fitando de forma curiosa e preocupada, me pergunto o que ele deve estar pensando em me ver no banco. O mesmo olhar podia ser descrito por Sugawara, que mesmo sentado no banco da Karasuno, me olhava de soslaio por alguns momentos.
-Aqui! -Um grito chamou minha atenção, era a voz de Yamamoto solicitando o levantamento.
Os bloqueadores ouviram o chamado, mas não iriam bloqueá-lo sem ter certeza.
Kenma permanece calmo, lançando a bola por cima de Yamamoto que rebateu o ar, conseguindo que Hinata Shoyou o marcasse.A bola se direcionou para Lev, que não parecia nada confiante, mas sim completamente aflito, pulando assim que a bola veio em sua direção, chamando atenção de Tsukishima Kei, que foi o único a aparecer para bloqueá-lo a tempo.
Haiba pulou bem mais alto do que Kei, esse ponto estaria garantido se ele não tivesse batido com leveza, fazendo com que Tsukishima bloqueasse com facilidade, fazendo todos estranharem a atitude de Lev assim que o mesmo colocou os pés no chão, dando um ponto de graça para a Karasuno que comemorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay || YakuLev
Roman d'amourMorisuke Yaku, um estudante do terceiro ano do ensino médio, pensando em seu futuro, fez a difícil decisão de se retirar do time de vôlei Nekoma, oque causa grande tristeza sobre seus colegas que não desistem de tê-lo de volta. Haiba Lev, do primei...