𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Após tomar café com meus pais, me direciono novamente até meu quarto e troquei de roupa para que pudesse estar pronto até o momento que fosse me encontrar com Lev.
O tempo passou rápido, pude arrumar meu quarto e lavar a louça, com isso, nem mesmo notei quando minha mãe já estava com o almoço pronto e eu já estava colocando a mesa.
Nós três nos juntamos novamente à mesa de refeições e pudemos experimentar aquele delicioso almoço que minha mãe havia preparado.-Aonde vai assim? -Meu pai me perguntou de forma curiosa, enquanto observava detalhadamente a minha roupa.
-Não me diga que vai a um encontro? -Minha mãe me interrompeu enquanto estava prestes a abrir a boca para responder, mas acabei me atrapalhando na resposta e sinto meu rosto esquentar consequentemente.
-N-não! -Gaguejei impulsivamente enquanto balançava as mãos em sinal negativo em frente ao peito segurando o coração acelerado.
-Ah, haha! -Ela riu de forma descontraída -Estava apenas brincando!
Engoli o seco. Me exaltei por pouco, me sinto um pouco humilhado com o ocorrido mas decido deixar de lado.
-Vou sair com meu amigo, Haiba Lev -Respondo e em seguida, coloco um pouco de arroz na boca.
-Quem é esse? Você nunca falou dele -Minha mãe parecia interessada no meu possível "novo amigo". Na verdade, está mais para "novo grude".
-Ele entrou novo no time, nos conhecemos lá -Respondo tentando não prolongar muito o assunto com explicações desnecessárias. Não estava afim de explicar que nos conhecemos quando Lev esbarrou comigo no corredor da escola.
-Que interessante, esse nome é bem diferente -Meu pai comentou largando o celular, eu nem havia notado que o mesmo estava mexendo no aparelho até agora.
-Eu também acho, ele não deve ser daqui -Afirmei concordando, ainda pretendo questionar sua origem para Lev hoje mais tarde.
O assunto sobre Haiba acabou ali, meus pais começaram a falar sobre trabalho enquanto eu finalizava minha refeição.
Estava prestes a me retirar da mesa e ir para o quarto me organizar para sair quando meu pai me chama a atenção.
-Yaku, lave a louça antes de sair
-Deixe ele ir, querido -Minha mãe afirma de forma gentil e compreensiva, ela realmente não se importava de lavar a louça apenas hoje.
-Ta bom -Meu pai suspirou meio derrotado. Fico surpreso pelo fato dele ter aceitado deixar a louça com minha mãe, já que ele sempre exigia que fosse eu quem limpasse tudo.
-Obrigado, mãe -Ignoro meu pai e me direciono a ela juntamente com um sorriso aliviado, fico feliz de pelo menos alguém me entender.
Me retirei meio apressado e fui até o quarto, onde arrumei algumas coisas fora de ordem do quarto e pego o meu celular, o colocando dentro do meu bolso da calça jeans preta na qual eu estou usando para sair com Lev e em seguida, saio do quarto e vou para a porta central.
-Você já vai, querido? -Minha mãe questiona enquanto lavava a louça de forma distraída, não parecia se importar muito com o dever.
-Sim -Respondo concentrado enquanto vestia o meu tênis marrom enfrente a porta central da casa na qual se encontrava fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay || YakuLev
RomanceMorisuke Yaku, um estudante do terceiro ano do ensino médio, pensando em seu futuro, fez a difícil decisão de se retirar do time de vôlei Nekoma, oque causa grande tristeza sobre seus colegas que não desistem de tê-lo de volta. Haiba Lev, do primei...