Capítulo 18 | Esquecimento imprudente

213 31 31
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

Uma curta calmaria se entende e esse silêncio fez com que eu conseguisse notar quando uma silhueta escura se aproximasse e se sentasse logo atrás de nós.

Me arrepiei da possibilidade de talvez ser uma assombração ou qualquer coisa do tipo, tento ignorar, me convencendo de que se tratava da minha imaginação perante tanta escuridão, mas gelei quando o vulto se aproximou e colocou a mão sobre meu assento.

-Ah! -Exclamei assustado, dando um salto quando sinto um toque acidental no meu cabelo, sentindo aquele toque e era real, fazendo com que eu me vire no mesmo instante em direção ao vulto.

-Vocês estão falando alto demais, recebemos reclamações… -Era um funcionário.

Coloco a mão sobre o peito para me acalmar, isso me deu um enorme susto. 

Então era para isso mesmo que aquele homem se levantou mais cedo, para reclamar de nós.

-Desculpe por isso -Respondo

-Desculpa… -Lev respondeu desajeitado se abaixando no banco.

-Nos perdoe -Kai também sussurrou.

Nos calamos em seguida, imagino que se fossem reclamar novamente do nosso tom de voz, seríamos expulsos do cinema.

Começo até mesmo a estranhar esse silêncio, apenas o som do filme, sem cochichos de Kuroo e Yamamoto e sem os comentários idiotas de Lev que surgiam a cada segundo.
Eu já estava acostumado com o barulho de todos.

Um tempinho se passou e as cenas do filme ficavam cada vez mais chocantes e intensas, eu não me surpreenderia se alguém estivesse com medo, já que o clima estava começando a ficar tenso e eu já estava me preparando mentalmente para um possível susto.

Assim que um jumpscare passou pela tela, acabei dando um rápido salto no assento, mas tento disfarçar ao pensar que ninguém havia notado.

Olho para o lado direito e me deparo com Lev com os braços sobre o rosto tentando se esconder, que mesmo depois do susto, ele permanece dessa forma me fazendo estranhar.

-Lev? -Chamei baixinho pelo mesmo, fazendo com que ele lentamente desfizesse a muralha sobre seu rosto e me olhasse -Você tá bem? -Questiono compreensivo.

-Claro! -Ele respondeu mentindo e isso estava óbvio, fazendo com que eu suspirasse perante a sua falta de honestidade

-Você está com medo, né? -Não é a primeira vez na qual questiono a mesma coisa, mas até então ele não me deu uma resposta aceitável.

Haiba demorou uns segundos para me responder.

-É, sim… -Ele responde desajeitado. Agora eu sinto honestidade -Você… -Lev parecia exitar em continuar a falar, mas tomou coragem -Pode segurar minha mão?

Acabei estranhando, senti uma leve pontada no coração, deixando escapar uma careta que logo a desfiz.

-Tá bom -Suspiro dando de ombros como se não ligasse, mas é claro que é totalmente ao contrário, na verdade, isso me deixou um pouco nervoso sem motivo.

Lev colocou, de forma insegura, sua mão com a palma para cima sobre o braço do assento no qual nos separava, com isso, coloco a minha palma por cima de forma desajeitada e entrelaçamos nossos dedos.

Stay || YakuLevOnde histórias criam vida. Descubra agora