Capítulo 34 | Resolução de um problema

204 31 34
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

Depois daquele escândalo que foi a partida contra Ubugawa, finalizamos os treinamentos por hoje, com isso, em vez de fazer algum treinamento extra, decidi voltar para o quarto juntamente com Kai.

Chegando lá, me sentei na minha cama, sinto que posso finalmente descansar um pouco desse dia agitado.

-Vou ir tomar banho, logo estou de volta -Kai manifestou calmo antes de se retirar do quarto e sumir pela porta, me deixando sozinho naquela enorme sala.

Peguei meu celular e chequei as mensagens, a maioria eram da minha mãe, já que todos os meus amigos estão na viagem comigo e não precisam me enviar nada.

Me deito de barriga para cima, segurando o celular sobre o rosto, distraído respondendo às suas mensagens de minha mãe até que olhei de canto se olho para a porta, que tinha acabado de abrir lentamente.

Era Lev, assim que ele me viu e nossos olhos se cruzaram, ele desviou no mesmo instante, agindo como se nem mesmo tivesse me visto.

Voltei o meu olhar novamente para a tela do celular, mas dessa vez não respondo mensagem alguma, apenas olhando para o aparelho enquanto pensava.

Eu Acho que entendo o motivo pelo qual Lev estar alterado dessa forma, me lembro de uma frase que ele me disse antes que eu fosse ao banheiro, "você está ofendido?".

Naquele momento em que ouvi, não teve muito significado, mas agora eu consigo entender claramente.

-Yaku -Uma voz me chamou, me fazendo sair do transe, perdendo o controle e deixando o celular cair em cima do meu rosto.

-Ah, Yamamoto -Olhei para a porta, de onde a voz veio.

-Você vai vir treinar? -Ele questionou se apoiando na lateral da porta.

Olhei para Lev que estava tão calado que nem parecia estar na sala, enquanto mexia na sua mochila, escorada em uma parede afastada.

-Não, preciso resolver algo -Volto meu olhar para Yamamoto que concordou com a cabeça, fazendo um sinal positivo com a mão e se retirando da sala, fechando a porta em seguida.

Suspirei, olhando para Haiba novamente que se encontrava de costas, mas deve ter notado os meus olhos fitando o mesmo.

-A gente precisa conversar… -Murmurei calmo, chamando sua atenção, mas ele nem mesmo se deu o trabalho para virar e olhar no meu rosto

-Sobre o que? -Ele bufou baixinho. Que garoto mais teimoso!

-Você sabe -Suspirei me levantando da cama, ele também se levantou e se virou para mim -Olha, acho que foi tudo mal entendido para ambos

Ele esperou em concluir com uma feição séria que poderia causar medo em qualquer um, menos em mim.

-Vou explicar o meu lado, depois quero que você se explique -Comecei a falar como se fosse um acordo -Eu fiquei irritado pelo fato de estar com medo daquela informação falsa se espalhar como algo verdadeiro e acabar chegando nos ouvidos dos meus pais, que com certeza não reagiram bem…

Ele permaneceu ouvindo sem tirar os olhos de mim.

-Só estou aflito sobre essa informação que usamos para… -Penso na palavra ideal -Nos explicar para Yuki, passe a ser usada como algo real e significativa. Só não que isso chegue no meu pai…

Stay || YakuLevOnde histórias criam vida. Descubra agora