Capítulo 6 | Vida cotidiana

294 38 25
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

A aula de quinta-feira de amanhã se inicia, me concentro e consigo novamente esquecer sobre minha retirada do time, que já está me atrapalhando fazendo com que permanecesse preso no passado, mas aposto que todos continuarão tocando nesse assunto e não terei como fugir tão cedo.

A manhã estava agradável, o sol quente e radiante fazia companhia dentro da nossa sala, dispersando todos seus raios dentro do ambiente, o aquecendo consequentemente. Esse sentimento era tão bom, mas por que estou perdido em tanta tristeza?

O tempo passou rapidamente e as aulas já haviam acabado, eu estava cansado então arrumo meus materiais rapidamente e me direciono até o corredor dos armários, que estava lotado de estudantes espalhando suas conversas e gargalhadas pelos corredores, mas eu estava sem energia para me juntar a qualquer coisa.

Tranco o armário já com as mãos vazias, coloco a mochila no ombro direito e vou para os fundos do colégio, andando novamente pelas mesmas árvores cotidianas, balançando da mesma forma rotineira.

Estava me aproximando da quadra quando uma voz vindo logo atrás de minhas costas me parou.

-Yaku, está indo aonde? -Era a voz de Kuroo, me virei no mesmo instante meio confuso, o olhei na esperança de entender seu ponto de vista.

-Estou indo para a quadra… -Assim que termino de falar, me toquei do que Tetsuro estava se referindo, eu não estava mais no clube -Nossa, é mesmo… -Murmurei batendo em minha própria face em sinal de decepção, como pude esquecer?

Eu estava tão acostumado com a mesma rotina, seguindo os mesmos caminhos… estava tão perdido em pensamentos que acabei entrando em modo automático e indo em direção à quadra como sempre.

-Yaku, vai assistir ao treino? -Lev se aproximou curioso, pude sentir seus olhos estagnados em mim. Dessa vez ele não se atrasou.

-Hoje não, acabei vindo pra cá como sempre. Vou para casa, bom treino -Falo levantando a cabeça e me despedindo dos dois.

-Ah -Haiba parecia levemente surpreso com um toque de decepção ao me ver partir -Obrigado! Tchau, Yaku

-Tchau, bom descanso -Kuroo se despede.

Sorrio levemente de forma gentil e me retirei dali, sinto meus olhos pesados assim como meu corpo cansado, que era carregado pelas minhas pernas se direcionando até minha casa, para onde pretendo ir e talvez dormir um pouco.

Depois de um trajeto não muito longo, chego em frente à minha residência, como sempre abro a porta com a minha chave e entro, trancando novamente em seguida assim que tiro os sapatos.

-Bem-vindo de volta, querido -Ouvi a voz de minha mãe vindo da sala, mais dois passos e consegui ver seu rosto. Ela estava sentada no sofá com o celular em mãos, enquanto a televisão estava ligada no volume baixo passando a previsão do tempo.

-Olá, mãe -Falo a mirando um sorriso honesto, gosto de quando está apenas eu e minha mãe em casa, não que eu não goste de meu pai, mas prefiro quando ele não está presente, parece que a aura fica mais calma e não tenho tanta cobrança, posso fazer tudo no meu tempo.

-Aparenta estar cansado, não quer dormir um pouco? -Ela questiona me olhando fixamente, seu olhar compreensivo me trazia um certo conforto em aceitar a ideia.

Stay || YakuLevOnde histórias criam vida. Descubra agora