Capítulo 35 | Teimosia

199 30 25
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

Sinto algo puxar minha blusa, virei minha cabeça para o lado direito e me deparei com Lev virado para o meu lado, com as cobertas quase até o queixo, com o braço para fora com o objetivo de me chamar.

Ri nasalmente ao ver sua silhueta fraca.

Aposto que todos permanecem tentando dormir e não totalmente adormecidos, então qualquer movimentação suspeita ou sussurro poderia ser motivo de curiosidade.

-Talvez depois -Falei o mais baixo possível. Se alguém ouviu, com certeza não foi capaz de entender.

-Você prometeu, eu até tomei banho! -Lev murmurou no mesmo tom do que eu.

Quase deixei uma risada escapar, mas consigo conter. Em vez de responder com outro sussuro, apenas toquei rapidamente na sua mão como se falasse novamente "depois", e então voltei a me virar para o teto.

Haiba parece ter entendido o recado, já que não me chamou mais e nem mesmo se mexeu.
A claridade está tão fraca, queria ser possível diferenciar se ele está me olhando ou de olhos fechados.

Suspirei e espero o restante adormecer, mas quem acabou dormindo fui eu, dei um rápido cochilo e acordei assustado com a ação não intencional, com dor nas costas de ter dormido de barriga para cima.

Quanto tempo eu dormi?

Levo uma pontada de tristeza, aposto que Lev já pegou no sono e com certeza não vai lembrar de nada.

Me virei para o lado do mesmo, ele estava deitado de barriga para cima com as mãos sobre a barriga.

Meu coração acelerou decorrente do susto que levei assim que ele virou sua cabeça para o meu lado, como se estivesse me olhando. 

Acabei dando um curto salto.

-Você acordou? -Ele perguntou bem baixinho, agora virando o corpo todo para o meu lado.

-Sim -Respondi sonolento enquanto entregava os olhos com força -Você não dormiu?
Mesmo com a pouca claridade, consegui ver a movimentação de sua cabeça negando.

-Estava esperando você acordar… -Ele complementou a resposta.

Isso me deixou com borboletas no estômago mesmo que eu tenha acabado de acordar.

Ele é mesmo teimoso… ficou me esperando acordar esse tempo todo?

-Tá bom -Suspirei. Eu já sabia oque ele ia pedir, não conseguia ver seu rosto, mas sei exatamente a expressão que ele está no momento.

Com minha confirmação, Haiba colocou as cobertas pro lado e esticou o braço assim como ontem, me trazendo aquela mesma memória.

Abandonei minha cama e minhas cobertas, migrando agora para junto de Lev, que me recebeu e me cobriu.

Dessa vez ele não me abraçou, ficamos deitados de frente um para o outro enquanto eu me endireitei, trazendo o meu travesseiro para perto e me aconchegando no mesmo.

-Queria que não estivesse tão escuro… Assim eu poderia ver melhor o seu rosto -Ele murmurou endireitando o braço debaixo do próprio travesseiro.

Stay || YakuLevOnde histórias criam vida. Descubra agora