𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•-Me atrasei!
Após o grito vindo da entrada da quadra chamar a atenção de todos presentes ali, nos deparamos com a figura de Lev, que acaba de entrar no local após um salto animado.
-Não é para você continuar se atrasando! -Kuroo bufou irritado enquanto alongava o braço direito.
-Desculpe! -Haiba responde desajeitado, coçando a nuca e trocando de sapato rapidamente para se juntar a nós.
-Esse idiota… -Murmuro suspirando decepcionado enquanto o garoto se aproximava de nós.
Ele se juntou ao alongamento, sinto Lev me olhar por uns instantes e imitar os meus movimentos, tento ignorar esse fato e espero até que o treinamento começasse, coisa que não demorou muito.
~
-Aqui! -O grito de Taketora preencheu o ginásio tumultuado pelo som irritante do seu tênis que se dispersa.
Kenma lançou para o mesmo que deu uma ótima cortada, mas para seu azar, eu estava do outro lado esperando por essa jogada.
Recebo a bola, o deixando frustrado.
-Esqueci que é o Yaku está aqui -Yamamoto riu nasalmente.
Lá estávamos nós novamente treinando recepções e cortadas, eu amava esse treinamento, me lembrava dos momentos antes da minha saída do time.
Em seguida, foi Kuroo no qual estava prestes a atacar e assim como a bola de Taketora, conseguiu defender.
-Você não enferruja? -Ele riu
Agora era a vez de Lev.
Eu não estava colocando esperança no seu ataque, mas me preparo de certo modo, já que não sei o quanto ele evoluiu.
-Vou acertar! -Haiba afirma antes de se preparar para o salto definitivo de sei ataque. Fixo meus pés no chão.
Kenma lançou a bola, Lev saltou em uma fração de segundos, seu braço se moveu tão rapidamente que não pude acreditar quando vi.
Na verdade, nem mesmo vi, quando notei oque estava acontecendo, a bola já estava quase em cima de mim.
Quase não consigo receber a tempo, mas acabei conseguindo fazer uma recepção horrível. Depois que a bola caiu no chão, fico perplexo sobre oque acabou de ocorrer.
-Uhu! -Lev comemorou ao pisar no chão novamente.
Engoli o seco
-Você foi o primeiro a quebrar a recepção do Yaku hoje -Kuroo comentou também surpreso com o ocorrido.
-Finalmente acertou alguma coisa -Kozume comentou suspirando
Aparentemente, foi meio que uma coincidência ou sorte.
-Estou treinando para acertar todas! -Lev reclamou para o loiro
Como ele fez o último ataque no qual eu teria que receber, me direciono até o outro lado da quadra, que era onde todos estavam descansando daquela primeira parte do treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay || YakuLev
RomanceMorisuke Yaku, um estudante do terceiro ano do ensino médio, pensando em seu futuro, fez a difícil decisão de se retirar do time de vôlei Nekoma, oque causa grande tristeza sobre seus colegas que não desistem de tê-lo de volta. Haiba Lev, do primei...