Capítulo 24 | Desesperos covardes

192 31 10
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

Nekomata fechou a quadra naquele mesmo final de quinta-feira, em seguida, os demais foram embora para suas casas, mas eu permaneci com o treinador.

-Já que está de volta para o time, irá para a viagem de amanhã, certo? -Ele perguntou enfiando as mãos dentro dos bolsos quentes.

-Claro, se você permitir -Respondo

-Mas é óbvio que sim! -Nekomata riu com a voz rouca e baixa.

Ele me passou as instruções sobre amanhã, iríamos pelo horário da tarde, aproximadamente 4h30, para não prejudicar nossos estudos matinais de sexta-feira.

Após nossa conversa, nos despedimos e fui andando para casa de forma solitária, a única coisa que me acompanha nesse escuro final de tarde é esse vento frio que preenche meu corpo acompanhado de um arrepio profundo, me fazendo acelerar o passo para chegar logo em casa enquanto me encolhia dentro do casaco vermelho.

Assim que chego em frente a porta, ouço vozes altas vindo do lado de dentro, esse tom era preenchido com Ira, me fazendo arregalar os olhos.…

Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar, era meu pai bufando de raiva.

O que estava acontecendo lá dentro?

Fico paralisado com a mão sobre a maçaneta, sem saber se entro em casa ou não… meu coração acelerou

Alguns minutos se passaram e a briga continuou, meu pai berrava alto, fico abalado com a possibilidade de estar ofendendo minha mãe, mas infelizmente, não consigo entender nada, apenas uma voz alta e abafada pelas paredes, me deixando mais nervoso ainda.

Engoli o seco e me afastei uns passos da porta. Eu definitivamente não quero entrar aqui, isso me faz sentir tão covarde e inútil…

Checo meu celular, sentindo aquele arrepio do vento batendo contra o meu corpo que somado com aquela escuridão das ruas que estava me deixando a cada segundo mais nervoso.

Meu coração acelerou, poderia acontecer qualquer coisa comigo aqui do lado de fora, isso é perigoso… preciso ir para algum lugar, menos para dentro de casa. Estou com tanto medo…

Checo as mensagens com os dedos trêmulos, havia algumas notificações de Lev e respostas de Kai sobre algumas mensagens antigas minhas.

Fico tão desesperado que decido perguntar se posso passar a noite na casa de Kai, estava próximo de apertar o botão para iniciar a chamada quando me recordei de algo, eu me sentiria culpado de dormir na sua casa sendo que Kai não está completamente recuperado do resfriado.

Ambos, Kuroo e Taketora passariam a noite na casa de suas avós, e já Kenma… não somos tão próximos assim para que eu pedisse para dormir na sua casa.

Engoli o seco, pensando em outra possibilidade.

Estou tão nervoso que não tenho mais o que fazer a não ser isso, Lev é a única pessoa que possivelmente está em casa e aceitaria o meu próprio convite para passar a noite.

Tomei coragem e apertei no botão de iniciar uma chamada de áudio, coloco o celular sobre a orelha e escuto aquela sequência irritante de apitos que atiçam minha ansiedade, enquanto tento me acalmar e parar de tremer de frio e medo.

Stay || YakuLevOnde histórias criam vida. Descubra agora