𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Durante a aula, nem mesmo prestei atenção no que estava sendo explicando, permaneço mergulhando naquele mar profundo de pensamentos que me mantiveram preso por todas aquelas horas enquanto eu simplesmente brincava com o lápis entre os dedos enquanto deixava alguns sorrisos bobos escaparem de vez em quando.
Lev não saia da minha cabeça.
Assim que o sinal bateu, levei um susto, como se alguém tivesse me acordado com um grito, fazendo com que eu desse um salto na cadeira e olhasse em volta, notando os demais estudantes se organizando para ir embora depois daquela aula de segunda-feira.
-Você está no mundo da lua! -Kuroo se aproximou rindo, dando um sorriso estranhamente reconfortante.
-Não estou mais -Respondi me levantando, recolhendo os meus materiais, ignorando seus olhares fixos.
-Estava pensando no que? -Ele perguntou -Em Lev?
Meu coração acelerou, mas consegui contê-lo por uns instantes antes que meu nervosismo fosse notado, mas com certeza falhei, já que assim que Kuroo o citou, eu parei de mexer em meus materiais no mesmo instante, como se tivesse entrado em choque.
-Imaginei -Tetsuro deu de ombros, com o tom convencido enquanto ria nasalmente.
Bufei sozinho, jogando tudo dentro da mochila e a agarrando pela alça.-Ouch -Exclamei após ter tentado pegá-la com a mão machucada, me dando uma pontada de dor, mas que logo passou.
-Quer ajuda? -Ele perguntou, abandonando as provocações e me olhando preocupado.
Neguei com a cabeça e levantei a palma como se dissesse "eu consigo", e então usei a outra mão para colocar a mochila no mesmo ombro.-Vou para os armários, preciso organizar meu material -Falo como uma despedida, Kuroo concordou com a cabeça.
-Até amanhã -Ele se despediu dando um sorriso triste.
Ah, é mesmo. Eu não vou para o clube hoje, já que estou fraturado e não posso jogar.
Acenei com a mão e sumi pela porta, andando até os armários lotados de estudantes conversando alto, formando uma enorme aglomeração de pessoas em um único só corredor, com isso, tive que passar desviando da maioria até conseguir fechar em meu armário e organizar as coisas com mais rapidez possível.
Com isso, fui andando para casa já que não me encontrei com ninguém que eu conhecesse para me despedir, desta forma, sigo caminho sozinho pelas ruas frias.
Abro a porta de casa e suspiro aliviado de ter saído daquela atmosfera congelante do lado de fora.
-Voltei, mãe -Alertei alto enquanto trocava os sapatos.
Não recebi resposta, acabei ficando preocupado pela falta de barulho pela casa, nem mesmo a televisão estava ligada como sempre, me fazendo sair e procurar minha mãe pela casa.
A sala estava vazia então me direcionei direto ao último cômodo do primeiro andar da casa, que era a cozinha.
A geladeira estava aberta, fazendo com que eu me aproximasse. Nesse mesmo instante, a porta se fechou, surgindo assim a figura da minha mãe, que assim que me notou, exclamou pelo susto e acabou derrubando algo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay || YakuLev
RomanceMorisuke Yaku, um estudante do terceiro ano do ensino médio, pensando em seu futuro, fez a difícil decisão de se retirar do time de vôlei Nekoma, oque causa grande tristeza sobre seus colegas que não desistem de tê-lo de volta. Haiba Lev, do primei...