𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Por um segundo me sinto aliviado por ter visto Lev se aproximar, eu não sabia se ele viria até então, já que eu havia esquecido de perguntar hoje mais cedo.
-Você se atrasou 10 minutos -Kuroo comentou sério checando o horário no celular, com o intuito de provocá-lo de certo modo.
-Mas se vocês ainda estão aqui parados, o que importa? -Haiba exclama alto, com a face surpresa, erguendo os braços a sua frente com confusão.
-Pare de gritar! -Falei bufando quase no mesmo tom, ele estava falando muito alto e isso estava chamando a atenção de algumas pessoas que passavam pela nossa volta.
-Você também tá gritando, Yaku! -Lev responde ainda alto. Sinto o sangue ferver, fazendo com que eu pisasse com força sobre o pé de Lev.
Pelo menos assim ele se calou.
-Parem de escândalo -Tetsuro reclamou bufando, nos encarando furioso enquanto Lev segurava o seu pé com uma expressão de dor e eu permanecia de braços cruzados, desviando o olhar do mesmo.
-O que tá acontecendo? -Ouvimos uma outra voz serena que se aproxima de nós. Era Shohei Fukunaga, que acabou de chegar no shopping.
-Esses dois estão brigando -Kuroo bateu na própria testa com decepção.
-Temos o resto da tarde toda, poderíamos ir ao cinema -Kai comentou tranquilo interrompendo a conversa alheia.
Yamamoto e Tetsuro trocaram olhares, como se pensassem em uma resposta juntos.
-Acho que seria uma boa -Kuroo respondeu, colocando as mãos sobre a cintura com uma face de aprovação.
-Eu gostei da ideia -Taketora responde quase ao mesmo tempo que o outro, formando um sorriso nos lábios e cruzando os braços.
-Se todos concordarem, podemos ir comprar os ingressos -Nobuyuki manifestou.
-O Yuki e Inuoka não vão vir? -Shohei perguntou, ficando um pouco para trás enquanto o restante começou a se direcionar com o passo lento até o terceiro andar, onde o cinema se localizava.
-Não, ambos tinham compromisso hoje -Tetsuro respondeu com um tom de tristeza.
Continuamos andando e conversando até que chegássemos ao nosso destino, as falas e risadas dos demais eram tão altas e escandalosas que podiam ser ouvidas mesmo de dentro das lojas mais distantes, mas nenhum de nós estávamos preocupados com isso.
Assim que chegamos ao terceiro andar, nos direcionamos até a fila dos ingressos que estava quase vazia, mas assim que nos aproximamos destruímos a formação de uma fila e simplesmente ficamos todos um ao lado do outro, formando um bolo de pessoas enquanto discutimos alto qual seria o filme no qual iríamos assistir.
Um casal que se apresentava na nossa frente foram atendidos e compraram seus ingressos, isso significa que algum de nós era o próximo a ser atendido.
-Então vamos assistir aquele filme de terror? -Kuroo perguntou confirmando, enquanto se direcionava para ser atendido antes de todo o restante de nós.
Shohei, que foi o primeiro a ouvir a pergunta do moreno, fez um certinho com a mão como resposta, fazendo com que Tetsuro fosse até o caixa para ser atendido e comprar o seu ingresso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay || YakuLev
RomantizmMorisuke Yaku, um estudante do terceiro ano do ensino médio, pensando em seu futuro, fez a difícil decisão de se retirar do time de vôlei Nekoma, oque causa grande tristeza sobre seus colegas que não desistem de tê-lo de volta. Haiba Lev, do primei...