𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Eu poderia até mesmo deduzir que ele dormiu pela tranquilidade do momento, mas ainda sinto seus dedos passando pelos meus cabelos.
-Você vai dormir aqui comigo? -Haiba perguntou sussurrando. Não era necessário alterar o tom de voz, já que estávamos tão próximos que eu poderia ouvir qualquer murmuro seu.
-Se você quiser… -Respondi rindo nasalmente.
-Claro que eu quero -Lev riu também.
Suspirei tomando coragem para me mexer e quebrar todo aquele conforto.
Ele me soltou, me permitindo virar para o outro lado, agora posso ver mais claramente a luz entrando pela janela e minha cama próxima de mim.
Sinto algo passar pela lateral do meu corpo e me prender por baixo dos braços, Lev tinha me abraçado por trás e me puxado mais para perto, aproximando mais os nossos corpos.
Sinto o coração agitado por uns instantes, mas logo me acalmei e fecho os olhos por completo, com o objetivo de dormir.~
Me endireitei no travesseiro, estava com um pouco de dor no braço, acho que acabei dormindo em cima do mesmo o deixando paralisado, com esse desconforto, me viro de barriga para cima, sentindo o meu braço formigar.
Uso a outra mão para esfregar os meus olhos exaustos com força, me esforçando para ser capaz de abri-los.
Respiro fundo ao abri-los e me deparar com aquela luz ardente vindo da janela de cortinas finas. Me espreguiço.
Gelei e senti o meu coração acelerar como nunca antes! Eu acabei de lembrar que dormi na mesma cama que o Lev, será que alguém nos viu?
Olho para o lado direito e me acalmei um pouco ao vê-lo adormecido virado para o meu lado, sua mão estava próxima ao rosto, enquanto a outra estava por baixo do travesseiro.
Olhei para o lado direito, minha cama e minhas cobertas permaneciam lá abandonadas, enquanto isso, do outro lado dela, se localizava Yuki de barriga para cima.
Seus olhos estavam fechados, oque me fez pensar que ele não deve ter visto nada.
Suspirei aliviado.-Bom dia -Ouvi uma voz baixa e fraca, fazendo eu me virar novamente para o outro de Lev, que sorriu mais assim que me viu.
-Bom dia -Respondo sussurrando, também com um sorriso enquanto me virava o meu corpo para o seu lado, ficando de frente para o mesmo.
-Ninguém acordou ainda, mas aposto que logo irão -Comecei preocupado -Não quero que ninguém nos veja
Notei uma expressão deprimente surgindo em seu rosto, fazendo com que eu absorvesse o mesmo sentimento.
Suspirei e dei um sorriso triste.
-Não se preocupe com isso -Comentei gentilmente, com o objetivo de não o deixar abalado -Quem sabe eu volte hoje a noite
Assim que terminei de falar, coloco minha palma sobre a lateral do seu rosto, fazendo um rápido carinho antes de me sentar na cama e ir direto para a minha.
Como eu era o único que estava sentado, consegui ver todos deitados, aparentemente dormindo. Apenas desejo que ninguém tenha ouvido ou visto nada, ja que foi mesmo um enorme descuido da nossa parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay || YakuLev
RomanceMorisuke Yaku, um estudante do terceiro ano do ensino médio, pensando em seu futuro, fez a difícil decisão de se retirar do time de vôlei Nekoma, oque causa grande tristeza sobre seus colegas que não desistem de tê-lo de volta. Haiba Lev, do primei...