Capítulo 19 | Alimentando esperanças

220 36 12
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

Como havia perdido o celular em algum lugar, decido ser rápido, corria acelerado prestes a dobrar e subir pela escada rolante para chegar ao cinema, mas esbarrei de frente com alguém que veio do ponto cego por trás da escada, impossibilitando que eu o visse antes do incidente.

Quase perco o equilíbrio, mas consigo me estabilizar.

-Me descul-

Paro de falar no mesmo momento em que me toquei de quem se tratava, só poderia estar de brincadeira!

-Ah, Yaku! -Era Lev, olha que maravilha...

-Ah, oi -Respondo rápido, desviando o olhar para a escada com um pouco de falta de interesse, já que estava apressado e aquela ansiedade estava me matando por dentro.

-O que houve? -Ele perguntou possivelmente notando minha expressão meio arrogante querendo quebrar o assunto.

-Perdi o celular… -Respondo preocupado, olhando para o mesmo que parecia surpreso, como se tivesse se lembrado de algo.

-Ah, sim! -Haiba suspirou e colocou uma das mãos dentro do bolso da calça, em seguida, tirou de lá o meu celular.

Encarei o celular que o mesmo me oferecia enquanto franzia as sobrancelhas com confusão.

Pego o aparelho e mirei Lev ainda com a mesma expressão curiosa, esperando uma explicação.

-Você deixou cair antes de ir embora -Ele explicou sereno.

Talvez tenha sido naquela hora que tentei disfarçar o fato de que eu estava encarando Lev por longos minutos. Foi vergonhoso, eu fiquei tão nervoso pelo celular que nem mesmo me recordei do que houve.

-Eu ia levar na sua casa depois -Ele afirmou.

-Obrigado… -Murmurei tentando desacelerar meu coração que estava saltando para fora da boca. Fico aliviado de ter recuperado meu celular, mas continuo aflito pela vergonha que passei antes de ir embora.

-Aliás… -Ele começou. A única coisa que passava na minha mente era para que ele não comentasse de forma alguma sobre o por que de eu estar o encarando mais cedo -Obrigado por antes -Lev conclui de forma desajeitada, desviando o olhar

Reflito do que ele pode estar se referindo, mas do modo no qual foi dito, imagino que deve estar se referindo ao cinema.

Me culpo por estar sendo paranoico demais.

-Ah, claro. Não foi nada -Respondi tentando acabar logo com o assunto -Bem, preciso ir -Falei já me retirando, estava louco para ir embora, muita coisa aconteceu hoje e minha mente está agitada.

-Você quer que eu te acompanhe até em casa? -Lev perguntou me encarando

-Nem pens- -Assim que me toquei do que estava prestes a falar, fecho a boca e reinicio a resposta de forma desajeitada -D-De forma alguma, não se preocupe! Obrigado.

Murmuro já me afastando apressado. Aposto que isso deve ter causado alguma dúvida em Haiba que não está entendendo nada das minhas atitudes desajeitadas, mas espero que ele se esqueça do que ocorreu mais cedo e pelo o que ocorreu a tarde toda! Já que sinto que só passei vergonha hoje…

Stay || YakuLevOnde histórias criam vida. Descubra agora