𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Depois que saímos da cafeteria, nos direcionamos novamente ao ponto de encontro, a Praça, na qual estava ficando um pouco mais movimentada por ser próximo do fim da tarde.
-Nossa, o tempo passou muito rápido! -Lev exclama surpreso olhando para o céu que está começando a ceder para um tom alaranjado.-É mesmo -Murmurei reflexivo enquanto fazia a mesma coisa, admirando aquele lindo e fresco fim de tarde com um aspecto nostálgico. Me sinto infeliz de ter que voltar para casa.
"Acho que vou indo embora…" Comentei enquanto suspirava alto de forma serena, sinto os olhos de Lev cravados em mim.-Oh -Haiba exclama surpreso, abrindo a boca enquanto parecia pensar no que falar -Você tem-
Lev se calou no mesmo instante em que se espantou com algo vindo da esquerda em nossa direção com toda a velocidade, quase um borrão sobre o ar na medida do meu peito.
Notei no mesmo instante que se tratava de uma bola de vôlei vindo de dentro da praça, aposto que alguém errou um saque e veio parar aonde nós estamos.Ela estava vindo rápido, mas acredito que meu reflexos e tempo de reação sejam mais, então me preparo para recebê-la no mesmo instante que a identifiquei sobre o ar.
A única coisa que foi possível se ouvir naquele momento de meio segundo foi o som da bola entrando em colisão contra meus antebraços, consegui fazer uma recepção boa em um curto tempo e por coincidência, a bola voou estrategicamente até onde uma criança, que estava olhando para mim, se localizava.
A mesma deu um curto salto e pegou a bola com as mãos, desviou o olhar por uns instantes, mas logo se voltou a mim novamente e isso me faz pensar que foi ele quem perdeu o controle da bola.
-O que foi isso?! -A criança exclamou chocada, permanecendo com o queixo caído enquanto me observava sem nem mesmo piscar.
-Também quero saber! Achei que fosse um foguete! -Lev comentou surpreso e desalinhado, tirando os braços que cobriam seu rosto se caso o tal borrão viesse a bater nele. Haiba nem mesmo viu oque ocorreu.
Ele parecia mais perdido ainda quando olha em volta e se depara comigo o encarando confuso com a mão na cintura enquanto o menino se aproximava com a bola nas mãos.
-Isso foi demais! O que é? -O menino exclamou me olhando com os olhos radiantes, não conseguiria imaginar que alguém fosse ficar tão surpreso de apenas observar uma recepção simples como a minha.
-Foi uma recepção -Respondo com um sorriso orgulhoso, claro que não deixaria de me sentir animado com um elogio chocante.
-Você pode me ensinar? -A criança questiona apertando a bola contra o peito com euforia, enquanto não desviava seus olhos de mim nem mesmo por um segundo.
Aposto que agora, Lev já deve ter compreendido um pouco do assunto e esteja entendendo sobre oque estamos falando enquanto nos olhava de forma curiosa.
-Acho que tenho um tempinho -Respondi sorrindo animado, mas quem aparentava mais animação era o garoto que comemorou rapidamente com um sorriso radiante e me puxou pela mão, me fazendo entrar mais profundo pela praça.
Lev veio logo atrás com o passo apressado.
Ensinei o básico de uma recepção para o menino que parecia completamente interessado, na verdade, nunca recebi tanta atenção e concentração em algo que estou explicando, então acabei ficando animado de certo modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay || YakuLev
RomanceMorisuke Yaku, um estudante do terceiro ano do ensino médio, pensando em seu futuro, fez a difícil decisão de se retirar do time de vôlei Nekoma, oque causa grande tristeza sobre seus colegas que não desistem de tê-lo de volta. Haiba Lev, do primei...