Capítulo 4 | Estresse diário

298 45 11
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

Consegui recuperar minha postura perto de Lev assim que o mesmo apareceu, em poucos segundos eu já me encontrava calmo novamente.

O clima estava fresco o suficiente para colocar um casaco e se aquecer, havíamos deixado os portões da Nekoma para trás a alguns passos e agora nós nos localizamos andando pela calçada ao lado do outro.

-Podia jurar que estava chorando - Haiba comenta dando de ombros, ajeitando novamente a postura ereta enquanto olhava para frente pelas ruas já escuras levemente iluminadas pelos postes, que guiavam o nosso caminho pelas solitárias ruas daquele escuro fim de tarde.

Gelei no mesmo momento em que ele fez esse comentário, eu realmente estava, mas obviamente não iria confessar assim, então decidi deixar para lá.

-Não estava! -Afirmei sério, tentando mostrar o quão certeiro estava daquela afirmação, espero que ele tenha acreditado.

-Vai mesmo sair do time? -Ele voltou a questionar e tocar na minha ferida já exposta, desejo que Lev pare de se dirigir a esse assunto.

-Vou sim, infelizmente -Respondi tentando ser o mais direto possível, sem jogar assunto para frente, já que não estou afim de prolongar isso com alguém que conheci ainda hoje.

-Entendo… é uma pena -Ele lamentou suspirando enquanto jogava a cabeça para trás de forma tranquila, permanecendo com os olhos fechados.

Fico surpreso ao notar seu interesse em me ter no time, já que desde antes Haiba estava chocado com minha saída do clube e agora está repetindo novamente que está infeliz com minha decisão, mesmo que ele nem seja apegado a mim, na verdade, nem nos conhecemos direito.

Fiquei o encarando levemente surpreso e nem mesmo havia me tocado, Lev notou isso antes de mim e decidiu prosseguir, já que deduziu que fiquei confuso com seu comentário.

-Na verdade, você é bem interessante e queria te ver jogar mais -Ele falou de forma sincera e humilde, consegui acreditar em suas serenas palavras no mesmo instante que foram ditas, mas todas me deixaram mais surpreso ainda.

Desvio o olhar do platinado e me direciono aos meus pés, que davam um passo de cada vez levando e sustentando o corpo de um garoto infeliz e indeciso sobre sua própria vida, decepcionado e arrependido pelas suas próprias decisões e a cada segundo mais inseguro das mesmas.

Suspirei lentamente, tentando relaxar meus músculos tensos.

-Não é como se eu quisesse mesmo sair… -Acabei deixando escapar, me arrependo no mesmo instante que notei que estava praticamente desabafando com um garoto desconhecido.

-Então fique, Yaku! -Lev responde aumentando o tom de voz com profundo interesse, notei o quanto ele queria que eu ficasse apenas do modo que havia dito aquilo e pela sua expressão intensa do momento, me encarando profundamente nos olhos. Isso me deixou mais surpreso ainda e a cada segundo mais arrependido.

-Não quero falar sobre isso -Respondi meio seco, não vou deixar um garoto que acabei de conhecer me convencer o contrário de uma decisão já feita a um bom tempo. Lev não sabe de nada, ele não me conhece e não sabe pelo oque passo, eu necessito sair do clube, preciso de mais tempo.

Stay || YakuLevOnde histórias criam vida. Descubra agora