Capítulo 3 | Despedidas

344 45 3
                                    

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•

Após o término do treino de cortes, os jogadores aproveitam os minutos de descanso para tomar água e limpar seus rostos do suor que correu pelas suas faces durante os saltos e corridas da prática.

Eu já estava sentado e descansando quando todos se aproximaram do mesmo banco, me apavorei quando uma movimentação imprevisível ocorre logo ao meu lado no assento. Lev praticamente se jogou no banco ao meu lado, fazendo com que me assustasse sem intenção.

-Estou exausto! -Ele comentou jogando a cabeça para trás, com os olhos fechados retos ao teto.

Eu entendo ele ser o mais cansado dos demais, já que ele foi oque mais cortou sendo que havia solicitado várias vezes para que Kenma levantasse para o mesmo.

-Você não acertou nada, está cansado de ser estúpido -Kenma se aproxima com um aspecto exausto, parecendo intrigado com todos os erros de Haiba, que endireita a coluna e se encarou o loiro surpreso.

-Vou acertar da próxima! Continue levantando pra mim! -Lev parecia bem determinado em relação a isso, espero mesmo que ele esteja certo, mesmo que eu não possa acompanhar esse seu desenvolvimento.

-Depois de amanhã teremos um amistoso com uma escola vizinha, por favor não esqueçam -Nekomata se aproxima dos demais jogadores, com um sorriso no rosto e os olhos quase fechados, esse era o sorriso de um treinador orgulhoso.

-Treinador, poderei participar do amistoso? -Lev questiona enquanto o restante dos garotos se deslocavam novamente para o meio da quadra após o término do descanso.

Enquanto isso, eu estava em pé tomando água próximo a Lev e ao treinador para que pudesse ouvir um pouco mais sobre o amistoso.

-Depende, mesmo que eu queira desenvolver suas habilidades o máximo possível -Nekomata afirma sereno, entendo sua vontade de praticar as habilidades naturais de Lev, já que apresentava tantas vantagens físicas.

Me retirei para não causar suspeitas, já que eu era o único presente ali que não fosse aqueles dois, então me junto ao restante do time e em seguida, Lev também se aproxima.

-Vamos nos dividir em dois times -Kuroo fala alto e preciso, retirando as informações do treinamento de Nekomata e com isso, o time se dividiu em dois, o time A e o B.

Fiquei incluído dentro do time A, junto com Kenma, Lev e Kai enquanto o time B englobava Kuroo, Yuki, Yamamoto, Shohei e Inuoka.

-Mas eles ficaram com um jogador a menos! -Taketora afirmou desordenado, encarando todos do time B de forma confusa como se ainda estivesse nos contando, mesmo estando na cara que somos apenas três.

-Eles estão com a vantagem do levantador, merecemos um jogador a mais -Kuroo afirma com uma das mãos sobre a cintura enquanto olhava para a formação do nosso time do lado contrário.

Normalmente sempre colocam Tetsuro e Kozume juntos, mas dessa vez, Nekomata insistiu que ele conseguisse criar uma sincronia maior com Lev, mesmo que eu ache difícil já que Kenma não para de reclamar sobre os movimentos involuntários e os pulos sem sequência certa de Haiba.

O saque começou com o time B, consegui receber tranquilamente o saque de Shohei, conseguindo mirar para Kenma, o nosso levantador, que podia lançar para Kai ou Lev.
O bloqueio adversário imaginou que iria para Haiba, já que eles estão tentando sincronizar, mas Kenma jogou para Kai usando esse modo de pensamento como vantagem para marcar um ponto.

Stay || YakuLevOnde histórias criam vida. Descubra agora