𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•O amistoso acabou, aquela jogada de ouro de Lev foi mesmo sorte, já que errou o restante dos levantamentos de Kenma. O outro time já havia agradecido pela oportunidade de treinar e se retirado, enquanto isso, o time Nekoma aproveita para finalmente descansar.
-Você ficou aqui do começo ao fim do jogo -Lev comentou ao se aproximar de mim no banco. Era verdade, fico surpreso ao lembrar desse fato, fiquei tão vidrado no jogo que nem mesmo pensei em ir embora.
-É mesmo… -Ri desajeitado me levantando do banco -Já passou um bom tempo, acho melhor eu ir embora…
-Você tem compromisso? -Haiba questionou colocando uma das mãos na cintura enquanto segurava a garrafa de água na outra.
-Apenas alguns afazeres -Respondi suspirando levemente, enquanto guardava o celular no bolso e colocava a mochila quase vazia no ombro direito.
-Entendi… -Ele parecia um pouco triste com minha retirada, mas não posso fazer nada, preciso ir.
-Foi um prazer assistir ao amistoso, obrigado. Tchau, gente -Me despeço enquanto andava em direção à porta.
Ouvi um coro de respostas se despedindo, não pude responder uma por uma, então simplesmente abanei gentilmente para todos em geral e saí do ginásio, fazendo a porta atrás de mim logo em seguida.
Agora que não tenho mais nada planejado, vou em direção à minha casa, mesmo que eu desejasse simplesmente abandonar tudo e treinar novamente com meu time, infelizmente eu não tinha mais esse direito.
Durante o percurso, estava sendo acompanhado por uma extensa trilha de árvores enfileiradas, mostrando sua beleza extravagante com suas folhas laranjas e vermelhas. Eu amava o outono, tudo ficava tão lindo, os cenários eram sempre maravilhosos e preenchidos com as árvores típicas, o clima era tão agradável que me fazia desejar viver em outono para sempre.
Chego em casa e minha mãe não estava na sala e nem na cozinha, então deduzo que deve estar no quarto. Troco os sapatos e me direciono ao meu quarto, jogando a mochila sobre a cama e tirando de lá um caderno no qual decidi trazer para estudar.
Estava prestes a colocá-lo sobre a escrivaninha mas notei um computador e um caderno sobre a mesa, eles não eram meus e sim do meu pai. Decidi não tocar nas suas coisas.
-Pai, você pode tirar suas coisas daqui, por favor? -Exclamei o chamando, na esperança do mesmo aparecer e recolher suas coisas. Não recebi resposta então andei pelo corredor à procura do mesmo.
Como não o encontrei, decidi repetir o chamado.
-Pai -Exclamei novamente.
-O que foi, Yaku!? -Recebi um berro como resposta, me assustei com o imprevisto mas logo me recompôs assim que meu coração desacelerou, aposto que ele está sem paciência, mas não precisava me tratar assim.
Ele surgiu do seu quarto, pela porta na qual eu tinha passado uns dois passos atrás.
-É só tirar as coisas de lá, é tão simples! -Ele bufou enquanto me encarava com uma face feroz. Concordo com a cabeça levemente enquanto engoli o seco, me retirei passando pelo seu lado no corredor e voltei para o quarto frustrado com a atitude de meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay || YakuLev
RomanceMorisuke Yaku, um estudante do terceiro ano do ensino médio, pensando em seu futuro, fez a difícil decisão de se retirar do time de vôlei Nekoma, oque causa grande tristeza sobre seus colegas que não desistem de tê-lo de volta. Haiba Lev, do primei...