𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Após chegar em casa e cumprimentar minha mãe, nos direcionamentos até a sala, onde nos sentamos e explico oque ocorreu com o meu dedo e como eu havia o deslocado durante o jogo.
-Que horror! -Ela exclamou assim que finalizei a história -Não quer que eu te leve no médico?
-Vamos fazer isso amanhã, estou cansado hoje -Respondo baixo enquanto suspirava.
-Claro, tudo bem -Ela concorda se acalmando do nervosismo.-Onde está meu pai? -Questionei com um pingo de desdém, olhando em volta como se o procurasse.
Minha mãe exitou um pouco antes de responder, parecia ter sido afogada por uma onda de depressão, o brilho nos seus olhos desaparecem em instantes, fazendo com que a mulher abaixasse a cabeça levemente aflita.
-Nos separamos
Fiquei boquiaberto, meus olhos se arregalaram e eu a encarei, perplexo com essa notícia repentina, que bateu em mim com a potência de um soco.
-C-Como assim? -Engoli o seco, necessitado de uma explicação, tentando esconder o quão surpreso eu estava.
Ela suspirou antes de prosseguir.
-Brigamos novamente, dessa vez foi mais sério… Ele disse que não me amava mais e que iria embora desta casa
-Então ele não vai mais voltar? -Questionei
Ela concordou com a cabeça
Eu devia estar aliviado e não aflito com essa notícia, eu sei o quanto meu pai era instável e da forma como ele nos travava não era saudável, faz anos que descobri quem meu pai era de verdade e tirei a conclusão de que eu não gostava dele de forma alguma.
Mas… mesmo com todos esses problemas que sua presença causava, por que estou infeliz com sua partida?
É normal sentir falta de algo que te faz sentir mal?
Me aproximei de minha mãe completamente abalada, ao me aproximar consegui até mesmo notar as olheiras debaixo de seus olhos cansados e tristonhos, me fazendo deduzir que talvez tudo tenha acontecido ontem e que ela não dormiu desde então. Eu a abracei com força, sem nem mesmo me importar se meu dedo iria doer ou não, acho que essa dor não se compararia a que tem no coração de minha mãe agora.
Conversamos um pouco, ela não desejava mais comentar sobre o assunto, parecia querer superar em silêncio e sozinha e eu vou respeitar sua escolha.
Depois de falar mais sobre a viagem e receber alguns sorrisos da mesma, me despedi e fui para o quarto me organizar e tomar banho, já que eu estava exausto.
Durante o banho, a notícia sobre meu pai ter partido era difícil de engolir e não parava de sobrevoar minha mente agitada, eu quero muito entender o que aconteceu em detalhes, mas minha mãe parecia tão abalada, cada palavra que falava sobre o assunto era como se fossem facas cravadas em seu corpo e eu não quero mais vê-la dessa forma.
Mesmo não tendo detalhes, respeito sua privacidade e vontade de esquecer isso, então vou ajudá-la a superar e a dar todo o amor e carinho possível, coisa que meu pai raramente fazia, então posso fazer isso por mim e por ele. Quem sabe um dia, ela encontre outra pessoa especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay || YakuLev
RomanceMorisuke Yaku, um estudante do terceiro ano do ensino médio, pensando em seu futuro, fez a difícil decisão de se retirar do time de vôlei Nekoma, oque causa grande tristeza sobre seus colegas que não desistem de tê-lo de volta. Haiba Lev, do primei...