𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐! 𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤
•─────✧─────•Deu o último tapa sobre a cabeça de Lev até que ele se levantasse após terminar de amarrar o cadarço.
-Taketora! -O chamo alto para que aguardasse, o seguindo com o olhar enquanto o mesmo corria para fora do mercado, possivelmente pensando que já havíamos o deixado.
Ele se virou assim que me ouviu e fez um sinal com a mão para que o seguíssemos e foi o que fizemos, eu e Lev saímos apressados atrás de Yamamoto que já estava subindo pela escada rolante, com isso, fomos correndo logo atrás. Por sorte as escadas rolantes estavam vazias.
Taketora desacelerou um pouco para que corrêssemos em sincronia até a próxima escada rolante que nos levaria para o terceiro andar, ao cinema.
-Falta três minutos -Ele afirmou ofegante, nunca o vi correr tanto na vida.
Assim que chegamos em frente ao cinema, me sinto aliviado de notar que o restante de nós estava recém se direcionando até a sala da sessão, foi onde nos encontramos.
Chegamos em cima da hora, mas pelo menos deu tudo certo no final e chegamos a tempo do filme começar.
-Nossa, você parece cansado -Kai comentou andando ao meu lado enquanto passávamos por um corredor escuro que nos levaria até dentro da nossa sala de cinema.
-Estou morto -Reclamei suspirando tentando regular a respiração quando o corredor acaba e nos deparamos com a enorme tela na qual passavam se imagens de comerciais.
Eu estava com dificuldade de enxergar, estava muito escuro, me guiando apenas pelas luzinhas nas quais acompanhavam a longa escada até a última fileira de assentos, que foi por onde todos passamos enquanto conversávamos e nos sentamos em uma das fileiras mais pra cima.
Assim que finalmente me sento, sinto um alívio de poder descansar depois de toda aquela confusão. Kai se sentou do meu lado direito.
-Aproveite para relaxar -Ele falou gentil, não consegui enxergar direito, mas notei um sorriso em seus lábios.
Abro a boca para responder mas a fecho no momento em que me assusto com uma grande movimentação ocorrendo ao meu lado esquerdo.
-Vou sentar aqui -Era Lev se sentando ao meu lado.
-Nem pensar! -Bufei, sussurrando alto.
-Por quê? -Ele questionou confuso me encarando curioso
-Eu não te suporto, se depender de mim, você senta na escada! -Reclamei cruzando os braços.
-O que foi que eu fiz? -Haiba questionou resmungando infeliz, estendendo as palmas das mãos em sinal de confusão, esperando por uma explicação
.
-Nunca vi alguém irritar tanto o Yaku quanto você -Kuroo comenta enquanto se sentava do outro lado de Lev que se virou para olhá-lo-Vamos lhe dar um troféu da próxima vez -Yamamoto engloba outro comentário, pela altura do seu tom de voz, acredito que ele esteja sentado mais afastado.
-Vocês falam muito alto… -Kenma reclamou, fazendo com que eu notasse uma certa luz que preenche um bom espaço daquela escuridão, aposto que ele estava mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay || YakuLev
RomanceMorisuke Yaku, um estudante do terceiro ano do ensino médio, pensando em seu futuro, fez a difícil decisão de se retirar do time de vôlei Nekoma, oque causa grande tristeza sobre seus colegas que não desistem de tê-lo de volta. Haiba Lev, do primei...