"Sou mesmo tudo isso o que você desenhou e desejou?"
LOUHANA KONG
— Senhor?
— Sente-se Louhana. — Tinham me chamado para a sala do chefe, espero que não estejam pensando em me demitir. — Nós vamos...
— Por favor, por favor, não me demita, eu imploro esse é o trabal... —Fui interrompida de minhas preces.
— Se acalme senhorita Kong, nós só vamos lhe mudar de grupo, os meninos do Timune não precisam mais de você, então vamos lhe transferir para outro grupo.
— Ah é só isso? — Soltei o ar que nem sabia que estava prendendo, com os meninos eu ainda manteria contacto, afinal além de staff eu era amiga deles — Obrigada! — Sorri meio envergonhada, tinha acabado de fazer o maior papelão da minha vida.
— Sim é só isso, amanhã a senhorita começa com o novo grupo, mas por já, pode se retirar. — Ele apontou para a porta, me levantei e saí da sala.
— Tenho que me despedir dos meninos. Como será a adaptação com um novo grupo? — Estava andando em direcção as salas de ensaio.
— Falando sozinha?
— Que susto Keh. — Dei um soco de leve em seu braço enquanto ria.
— Você que vive falando sozinha e ainda mais uma língua que eu nem conheço! — Sim quando eu costumo falar sozinha, falo crioulo ou português — línguas de cabo verde — para que ninguém entenda.
— Essa língua se chama português entende?
— Tá, tá, mas como assim você ia se despedir?
— Eh, parece que me trocaram de grupo, vai vir outra pessoa para vos aturar. — Brinquei para amenizar a situação pois vi a cara de tristeza dele. — Ei eu ainda vou estar aqui na empresa e podemos sempre nos ver. — Sorri.
— Mas não é a mesma coisa
— Claro nem, ninguém é a Louhana. — Joguei o cabelo e rimos. — Vamos para a sala?
— Ela está ocupada agora, por outro grupo. — sorriu olhando para o relógio em seu pulso, nunca tinha reparado o quão lindo era seu sorriso, aliás ele é lindo. — O que foi?
— Só agora reparei o quão lindo é seu sorriso.
— Isso foi uma cantada senhorita Louhana? — Nos sentamos nos bancos de "espera".
— Sim, é que a tempos estou apaixonada por você e nunca tive coragem de dizer! — Afinei a voz e coloquei a costa da mão na testa fingindo desolação.
— Por quê não me disse antes?também me encontro no mesmo barco de amor secreto! — Keh já estava vermelho se segurando para não rir e eu idem.
Até que não aguentei e explodi em risadas sendo acompanhada por ele — Céus você é hilariante.— Fazemos uma boa dupla, e ei se essa coisa toda de k-idol não der certo, você pode sempre me procurar para começarmos uma carreira de comediantes juntos! — Mais risadas até que a porta da sala de ensaios foi aberta e um cara saiu de lá.
— Podem fazer menos barulho?Tem pessoas querendo ensaiar. — A cabeça de um homem apareceu na fresta da porta da sala de ensaios, era o homem do banheiro e do avião, não vão me dizer que ele é idol?
E mesmo com uma roupa diferente e agora mostrando o rosto ele continuava misterioso!
— Você!? — Ele perguntou.
—Eu mesma.
— Já se conhecem? — Keh perguntou.
— Ele é o pervertido que entrou no banheiro. — Keh olhou para o homem e pareceu entender tudo afinal eu tinha contado a ele e aos meninos.
— Não sou nenhum pervertido.—Colocou as mãos nos bolsos e se encostou no batente da enorme porta.
— Aham conta outra. — pareceu se irritar e Keh olhou para mim.
— Essa é a tal staff que você disse? — A pergunta se dirigiu a Keh, o que me fez olha-lo em que momento ele falou de mim?
— Sim, essa é a Louhana, a nossa ex-staff. — Deu ênfase no 'ex'.
— Em que momento vocês falaram de mim?
— Em que momento você falou a ele de mim? — Retrucou, antes que eu respondesse o resto dos meninos chegou, já estava na hora de ensaiarmos.
— Keh o que esta acontecendo? — Daniel perguntou.
— Nada, já estávamos de saída. — Keh disse dispensando a curiosidade dos meninos, e então saímos, eu ainda queria entender o que aquele cara fazia ali.
Talvez fosse coreógrafo?
Ou idol? Ash eu não sei, só queria devorar o McDonald a minha frente, sim nós pedimos McDonald e refrigerantes, porque segundo os meninos tínhamos que nos despedir a vigor — palavras do Keh — então cá estávamos nós, no chão de uma das salas, cantando desenfreadamente e rindo.[...]
Fim do expediente, e no metro de novo, olha eu amo o metro mas sinto falta de ligar a música bem alta e ficar cantando como louca, e ninguém vai falar nada, porquê estou no meu carro, bom eu estou economizando um dinheiro faz três anos, e vocês devem pensar, mas por que tanto tempo Lou? Bom quero comprar um carro da última linha, com aquela tevezinha incluída, bluetooth, com comando de voz, e já estou de olho em um, e também preciso trocar meu celular o meu já está velhinho em um estado lastimável.
Então decidi investir em um, ele chega semana que vem, estou tão ansiosa, e custou mais barato do que eu pensava.
Semana que vem, Louhana no comando aham, aham, aham, aham, ok provavelmente eu estou fazendo uma dança tosca na minha mente.Não cheguei a falar com mamãe sobre a conversa dela com o senhor Kong, quando chegar o tempo ela mesma vai me falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde, a nova cor do Amor| Kim Taehyung
RomanceLouhana Kong sempre sonhou em deixar sua marca na vibrante cidade de Seoul. Quando finalmente consegue um emprego como staff em uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia, ela acredita que está um passo mais perto de realizar seus sonhos. ...