15 | Gravidez!

255 16 0
                                    

KIM TAEHYUNG

DOIS ANOS ANTES...

— Meu filho você tem certeza disso? — Diana perguntou, suspirei antes de responde-la, pedi para conversar com ela, antes de  viajar na sala de espera do aeroporto, precisava dos conselhos dela afinal é a única figura materna que tenho presente.

— Na verdade não...mas acho que será o melhor para ela.

— Mas se você for contar, ela vai...— A cortei.

— Ela não vai me perdoar, e a história da gravidez é verdade.

— E se não for?

— Ela fez o teste e deu positivo, não tenho como voltar atrás. — Passei as mãos no cabelo, estava realmente em desespero.

— Eu não vou passar a mão na sua cabeça porque traição é coisa seria!

— Eu sei, e me envergonho muito de conversar com a mãe da mulher que magoei. Se a senhora, já teria me espancado.

— E quem disse que não tenho vontade? — Diana me olha sem nenhum resquício de brincadeira em seu rosto.

Eu engulo em seco.

— Mas isso não vem ao caso agora. Queria que você pensasse bem antes de tomar qualquer decisão. — Diana era uma mulher incrível e me fazia lembrar Louhana, só que Diana era mais calma, aposto que Louhana já estaria me dando vários tapas.

— Eu já pensei... E essa é a decisão que eu devo tomar.

— Se repensar me procura eu vou dar um jeito de fazer a Louhana te ouvir, ela está magoada pela traição... e tem toda razão! — Foi a vez dela suspirar. — Eu tenho que ir antes que ela vá a floricultura e não me encontre, então boa viajem. — Nos levantamos e dei-lhe um beijo na bochecha, a mulher de pele negra atravessou a porta da sala de espera e desapareceu do meu campo de visão.

Tinha noção de que agora eu era pai, é estranho até falar isso, mas não fugiria de minhas responsabilidades, não seria canalha a esse ponto, eu fiz, eu cuido.

Estela era uma mulher boa, e não merecia ser abandonada assim...ela estava grávida e era de mim.

Actualmente...
11 de Agosto

— Você ainda a ama não é? — Estela olhou para mim, que via as notícias de como Louhana estava se dando bem em sua carreira. — Não precisa esconder...eu sei.

— É complicado... — Ainda não a olhava, meu olhar estava fixo na televisão que agora passava algo que eu nem prestava atenção.

— Manda algo pra ela, afinal hoje é o aniversário de 25 anos dela... — Sugeriu com a voz curta e quase chorosa e se sentou ao meu lado no sofá.

— Porque você está fazendo isso Estela? — Questionei não entendendo seu comportamento. Ela deveria estar brava comigo, não agindo assim.

— Eu tenho que te contar algo... — Ela me olhou apreensiva, Estela havia perdido o bebê e sinceramente me sentia culpado por isso, então continuei o relacionamento.

— Pode contar. — Finalmente a olhei.

— Eu...eu...eu nunca estive grávida. — Confessou. Franzi o cenho, suas palavras sendo processadas por minha mente e quando entendi, abri bem os olhos em sua direção.

— Foi tudo plano da sua mãe, ela me pagou para fingir a gravidez, mas chegou um tempo que não deu mais e eu tive que perder o bebê. Eu sou apaixonada por você por isso eu aceitei, mas ver como você só pensa nela, e ver o amor que você tem por ela... — Suspirou.

— Me destrói, e está me matando, por eu saber que menti por quase três anos e que fui capaz de aceitar a proposta daquela mulher sem escrúpulos, isso me mata. — Finalmente liguei os pontos, Estela esteve em casa dos meus pais dias depois do jantar e estava conversando com Daiana.

— Como você foi capaz? — Me levantei e olhei no fundo de seus olhos, eles transmitiam arrependimento.

— Desculpa...eu posso falar toda verdade, eu...eu posso fazer algo, mas me perdoa.

— Nós vamos hoje mesmo para a Coreia do sul, e você vai me ajudar a escolher as flores ideais. — ela sorriu, eu ainda queria explodir mas me contive, precisava falar com Louhana e precisava de Estela para confirmar tudo.

No final acabamos indo à floricultura da mãe de Louhana, Diana não estava, como esperado, então Estela me ajudou a escolher as flores e lhe escrevi um bilhete.

— Isto é para você. — Lhe entreguei um buquê composto por quatro rosas brancas.

— Por que?

— Você merece, você escolheu a verdade ao invés de continuar mentindo, Estela você é uma grande pessoa, claro que errou e muito feio, mas como me disse uma velha amiga: todos temos o direito de nos arrependermos.

— Obrigado, muito obrigado Taehyung. — Seus braços me envolveram em um gesto rápido. Ela me abraçou.

— Ela realmente te mudou, ela conseguiu aquecer essa pedra de gelo que você carrega ai dentro. — Ela riu, seus olhos cintilando. Aquele era um adeus e ambos sabíamos disso.

— Vamos tomar um café?

— Não quer ir primeiro para a empresa? — Perguntou virando o rosto levemente para o lado para limpar as lágrimas que começaram a escorrer.

— Ainda não. — Ela assentiu entendendo, eu já havia mandado as flores para casa dela e acho que isso era o suficiente.

Sei que ela estava namorando Kuy, aquele desgraçado conseguiu.
Mas logo, logo eu acabaria com a felicidade dele, igual ele fez comigo.

O que é seu está guardado, irmão.

–––••––––––••–––

Treta entre irmãos sim ou claro?👀

Verde, a nova cor do Amor| Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora