22 | The end!!

192 15 0
                                    

LOUHANA KONG

Cinco meses depois...

— Te amo mãe. — Falei quando acabei de comer.

— Eu também te amo filha. — Ela sorriu.

— Como vão as coisas com o Taehyung? — Mamãe perguntou e eu sorri boba.

— Ele vai me buscar hoje depois da consulta, mas não está rolando nada entre nós tá?

— Sei... — Ela abanou as sobrancelhas sorrindo e levou a xícara até a boca.

— Mãe! — A repreendi. — Estou falando sério.

— Eu também. — Ela riu.

— Quer saber, vou embora. — Ela continuou rindo e eu acabei sorrindo pequeno. Peguei minha bolsa e desci da banqueta da ilha.

— Beijos de luz.

— Beijos e se cuida, alecrim dourado. — Assenti rindo do apelido e antes de sair tirei uma foto no espelho gigante no meio da sala e postei no instragram.

Fazia um tempo que não atualizava e os fãs disseram que estavam com saudades e eu também.

Saí de casa mas não fui com o meu carro, fui com o motorista, já que Taehyung viria me buscar na volta.

Esperei até minha vez e na sala de espera vi um garota de mais ou menos 12 anos, e eu me pergunto que merda o mundo fez para essa garota para ela precisar ir para uma psicóloga já tão nova.

Quando chegou a minha vez entrei e me deitei no sofá confortável que tinha na sala de Ângela.

— Bom dia, Louhana. — Ela sorriu.

— Bom dia, Ângela. — Sorri.

— Vejo que está melhor não é? O Taehyung está te fazendo bem, estou feliz com o seu progresso. — Ela sorriu.

— Sim, ele realmente está, semana passada saímos para jantar, e depois ele me deu flores. Eu nunca achei que ele fosse tão romântico, e olha que nem um beijo rolou entre a gente ainda, ele foi lá em casa almoçar e ainda na semana passada consegui finalmente olhar meu corpo no espelho sem ter lembranças do ocorrido. — Me virei. Ângela me olhava com um meio sorriso nos lábios.

— Você está me falando as coisas sem eu perguntar! — Na hora que ela falou isso tive noção de que realmente estava falando.

— Sim...isso é estranho. — Fiz uma careta e ela riu.

— Não é estranho, você está melhorando. E o Kim está fazendo você se apaixonar!

— Eu sempre estive apaixonada, desde o primeiro momento que vi aquele moreno gostoso, sexy, atraente, sedutor e... — Ela tossiu e então eu ri. — Desculpa, mas não consigo evitar.— Continuamos rindo.

— Como você se sente em relação ao julgamento do Kim Kuy? — Ela perguntou mudando de assunto.

— Eu me sinto leve em saber que ele foi condenado pelo que fez. — A atmosfera ficou séria.

Kuy havia sido condenado à 15 anos de prisão, fiquei aliviada pelo facto dele ter sido condenado.

— Na primeira consulta você sentia raiva, medo, e insegurança. — Ela falou lendo no caderno que tinha em mãos.

Verde, a nova cor do Amor| Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora