7 | Minha garota.

485 34 1
                                    

LOUHANA KONG

Depois do que aconteceu na casa de Taehyung, as coisas ficaram estranhas sinto que ele me ignora, e no final foi só um beijo, foi no calor do momento, não precisa ele me ignorar.

Hoje eu estava de folga, e nesse exacto momento são 05h:19m e eu estou correndo, faz parte da minha rotina, depois vou para casa tomar o café, resolver algumas coisas do meu trabalho, e passar um tempo com mamãe.

— Cheguei. — falei tirando os fones dos meus ouvidos e logo depois os tênis dos pés, ficando apenas de meia.

— Hoje você saiu bem mais cedo.

— Precisava pensar.

— Naquele garoto? — ela já sabia de tudo.

— Não exactamente nele e sim nas circunstâncias. — falei enquanto tirava minha garrafinha de água da geladeira e bebendo a água.— Bom, vou arranjar tudo para amanhã, porque não é todo dia que eu fico de folga, depois eu desço para fazermos algo — pisquei e subi.

O resto do dia foi como planejado, logo depois fiz uma receita caseira com mamãe, assistimos um filme e fui dormir bem cedo, amanhã teria que acordar cedo.

Segunda 07:30 da manhã

— Louhana?

— Sim?

— As roupas?

— Já estão prontas. — falei apontando para uma arara que tinha as roupas dos meninos.

— Como sempre. — Kuy me abraçou por trás, acabava de chegar, infelizmente o cachorrinho dele havia morrido e ele não estava muito bem, por isso na madrugada de ontem para hoje, fiquei conversando com ele e tentando o acalmar.

— Você está bem? — falei passando a mão em seu braço depois de sair do abraço.

— Creio que sim. — suspirou.

— Ei se não estiver bem, para isso, pode voltar pra casa. — sorri.

— Não precisa, e a empresa nunca aceitaria. — deu um riso de leve, bem diferentes daqueles escandalosos que ele costumava dar.

— Ei vai ficar tudo bem. — o abracei. — bom, a gente já vai começar, se quiser pode ficar só vendo.

— Isso não vai acontecer! — Taehyung se intrometeu na conversa.— Sabemos que os sentimentos dele não importam para a empresa, então trata de limpar essas lágrimas e se posicionar para treinar. — falou ríspido e duro.

— Quem você pensa que é para falar assim com ele? Você ao menos sabe o que ele está sentindo?Sabe o que é perder um amigo de quatro patas?Pois se não sabe, não fale assim com ele. — falei no mesmo tom que ele.

— Agora você tem uma defensora, uau. — sorriu debochado — Agora precisa de uma garota para te proteger querido irmãozinho! — irmão? O Kim Kuy era irmão do Kim Taehyung?

— E o que você tem contra isso?Está com inveja pois não tem uma garota para te defender também? — retruquei e me virei para Kuy — você não precisa e nem pode aturar alguém te maltratando por ser seu familiar, e os seus sentimentos importam, pelo menos para mim e para o resto dos meninos — olhei para os meninos que concordaram com a cabeça. — e está tudo bem, não estar sempre tudo bem. — falei enquanto pegava em seu queixo.

— Eu vou treinar. — falou baixo.

— Tudo bem — falei no mesmo tom, e tirei a mão do seu queixo.— bom meninos já podem se posicionar vou ligar a música, ainda temos três horas e o coreógrafo já vai chegar, por enquanto vamos repassar os passos que já temos.— Dei uma última olhada para Kuy e logo depois para Taehyung, seu rosto estava inexpressivo e seu olhar gelado, aquele era mesmo o garoto que eu havia beijado dias atrás?como pessoas tão diferentes podem ser irmãos? Um frio e o outro tão doce.
Tantas questões e sem respostas.

Verde, a nova cor do Amor| Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora