23 | Epílogo

192 14 0
                                    

LOUHANA KONG

3 anos depois...

Hoje é o dia mais feliz da minha vida, hoje finalmente vou me casar com o amor da minha vida, não vejo a hora de dizer "sim" naquele altar e soltar uma piadinha na hora que o padre disser "vos declaro marido e mulher".

Agora estamos — eu, mamãe, Bora e as meninas do Akeem — em uma salinha que a igreja disponibiliza para as noivas e madrinhas.

— Eu estou nervosa — minhas mãos suavam.

— É normal querida — mamãe pegou minhas mãos e olhou em meus olhos.

— Amiga, eu nunca me casei, mas deve ser assim mesmo — Uryn falou fazendo nós rirmos, a propósito, ela está em um relacionamento com Keh a dois anos.

— Só você mesmo — ri de nervoso.

Minutos se passaram e todas saíram para se posicionar em seus lugares na igreja, eu só estava mais e mais nervosa ainda.
Em um momento de desespero me tranquei no banheiro.Me preparei mentalmente várias vezes com minha psicóloga para esse momento, e quando acontece eu simplesmente tenho vontade de sumir?

— Louhana? — escutei Bora gritar, não respondi — Louhana? — bateu na porta do banheiro. — Louhana eu sei que você está aí, o que está acontecendo? — não respondi. — Louhana estou falando com você.

— Oi.. — finalmente respondi.

— Abre essa porta.— exigiu.

— Está bem — abri a porta, meu rosto estava todo molhado, ela entrou com um pouco de dificuldade por conta do meu enorme vestido.

— O que está acontecendo? — perguntou quando viu meu desespero.

— E se não der tudo certo?e se nós não nos habituarmos a nova rotina? e se eu não for uma boa parceira? E se tudo der errado de novo? Eu...eu não sei, e se...— ela me interrompeu

— E se você parar de pensar no "e se"? Hoje você tem 28 anos e você é uma filha incrível, mulher incrível, uma idol incrível e uma namorada incrível, duvido que algo de errado aconteça nesse relacionamento, vocês os dois são pessoas incríveis e se completam — ela sorriu e minhas lágrimas rolaram mais.

— Bora, eu tenho medo.

— Teve uma vez que você também teve medo, mas olha, três anos depois você superou, hoje você vai subir naquele altar e dizer "sim", me entendeu? — assenti — vem vamos retocar essa maquiagem e botar um sorriso nessa cara. — ela pegou a necesaire e começou a retocar minha maquiagem.

— Já pensou em eu sendo mãe? — perguntei imaginando o quão Tae ficaria feliz em ser pai e eu em ser mãe, mas decidimos que não era o momento ainda.

— Daria merda, você e o Taehyung só vivem fazendo ploc ploc, só pensam em ploc ploc e esqueceriam da criança. — rimos.

— Que horror — bati em seu braço — mas acho que seria isso — rimos.

— Pronto — me olhei no espelho.

— Uma gostosa maravilhosa que vai se casar com o Kim Taehyung e dar muito na lua de mel — Bora riu da minha declaração — me ajuda aqui? — ela me ajudou a sair do banheiro.

Verde, a nova cor do Amor| Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora