"Eu não sabia o que isso significava para nós, nem se ainda existia um nós com que valesse a pena me preocupar"
KIM TAEHYUNG
— Louhana...— Eu sabia como ela se sentia por aquela informação ter sido descoberta e só queria conversar com ela.
— Não quero falar sobre isso. — Continuamos o caminho, em todo o treino ela parecia pensativa mas nada demais.
Quando os treinos acabaram, decidi ir falar com ela, afinal faziam meses que eu não falava com ela, realmente eu era um idiota. Como sempre fazia fui até o estacionamento e parei perto do seu carro.
Avistei a mesma chegando de longe.
— Oi! — Falei baixo.
— Oi. — Respondeu no mesmo tom e esperou que eu continuasse.
— Eu, queria... — Um suspiro escapou de meus lábios, não sabia como fazer aquilo.
— Queria?...— Me incentivou a continuar.
— Te convidar pra sair. — Coloquei a mão na nuca.
— Não Taehyung, faz messes que você não fala comigo, meses! Eu fui tão ruim assim? — Você foi maravilhosa, queria dizer mas não tive coragem.
— Eu...não tinha tempo. — Disse a primeira coisa que me apareceu na mente.
— Você nunca tem tempo entendo, essa vida é complicada demais! E ter tempo para a garota que você diz amar é impossível.
— Eu não sei o que dizer...
— Você nunca sabe o que dizer. Você, Kim Taehyung — Apontou para mim. — foi o cara que eu entreguei meu corpo e o mais importante entreguei meu coração! Mostrei para você o meu refúgio, te apresentei a minha mãe, eu nunca apresentei ninguém pra minha mãe e você foi o primeiro.
— E não estou te cobrando nada, queria apenas que fosse verdadeiro! — Fiquei em silêncio, o que eu dissesse não adiantaria para expressar o quão idiota eu era em magoar a garota que eu amo.
— A partir de hoje, eu deixo de ser o seu sol, lua, as suas estrelas e o seu universo, eu não sou mais sua garota. — Lágrimas nublavam seu rosto quando ela terminou de falar, eu mantinha a cabeça baixa, eu estava chorando mas não queria que ela visse, afinal eu causei as lágrimas dela, as minhas não valeriam de nada.
— Eu estava com medo...— Falei baixo, ainda com a cabeça baixa.
— Eu também, Kim Taehyung, eu também! Mas não deixei você na mão, não fugi de você! E acima de tudo, não te trai. — Ela tirou a aliança do dedo e me entregou na mão. Destrancou o carro, entrou e deu partida.
Eu estava chorando por uma garota, eu nunca imaginaria isso. Kim Taehyung na merda e com o coração quebrado por uma garota. Quem diria. Caminhei até o carro em que o motorista me esperava. Não falei nada, minhas lágrimas já eram o suficiente para ele entender que não era para me incomodar.
Finalmente em casa, na cama, na cama em que eu fiz amor com ela!
Quando isso ia passar?quando meu coração ia parar de doer?Eu sabia que não devia, não devia ter entregado meu coração, não devia ter me entregado, porque no final de tudo eu sempre acabo por estragar tudo, e também a mim mesmo.
No final todos os sorrisos, todos os beijos, todos os abraços, valeram a pena, valeram a pena para me fazer ver o mundo de outra cor, com mais vida, mais humor e mais sabor, eu era um completo idiota por ter desperdiçado uma garota como a Louhana, ela é maravilhosa, incrível, eu não mereço ela.
Eu nunca mereci ela, ela é boa demais para mim.— Lee? — Chamei uma das empregadas da casa.
— Sim, senhor?
— Por favor arrume minhas malas, eu vou viajar. — Ela me olhou com espanto mas não questionou, imediatamente passou por mim na escada indo em direção ao meu quarto.
— Como assim você vai viajar?e a Louhana? E o grupo? — Kuy que estava jogado no sofá perguntou. Só agora notara sua presença.
— Eu e a Louhana não existe mais, pois eu fiz questão de acabar com tudo, quanto ao grupo, eu já tinha recebido uma proposta, para seguir carreira solo, e vou aceitar. — Fui até a cozinha pegar água. Kuy me seguiu.
— Você vai mesmo desistir de tudo assim?
— Eu já desisti.
— E as coisas que você me contou?sobre como a Louhana te faz sentir vivo e te faz feliz?
— Isso importa?
— Mas...
—Você é apaixonado pela Louhana. — O interrompi. Eu já sabia, era evidente na forma que ele a olhava, na forma como falava dela.
— Isso não tem nada haver. — Se defendeu.
— Você tem razão isso muda tudo, o facto de você ter vindo me dizer que ela demostrou interesse em você, que vocês se beijaram que tiveram uma noite de amor. — Ri, mas não havia graça, mas sim amargura.
— Você, seu idiota me levou a fazer tudo o que fiz, eu dormi com outra mulher que não era a Louhana e tudo pra que? — Um riso amargo escapou-me. Só não parti sua cara porquê estava exausto. Queria dormir e não acordar.
— Vou subir. — Anunciei quando ela ficou calado.
Enquanto Lee arrumava minhas malas, comprei a passagem na internet, meu vôo sairia daqui à quatro horas, eu tinha quatro horas para me desfazer de tudo que me fazia lembrar de Louhana Kong.
[...]
Enquanto esperava meu voo no aeroporto, mandei um e-mail para Louhana, falando tudo que não consegui falar para ela.
Embarquei no avião e não tinha mais volta, me sentei e coloquei meus fones de ouvido, e me encostei no assento.
O e-mail:
"Querida Louhana, se você está lendo isso significa que que já não estou mais na Coreia do sul, sei que deve estar com muitas dúvidas do por quê eu ter feito isso, mas eu não aguentaria o facto de a ter magoado e ter te feito chorar, eu gosto de ve-lá alegre e ve-lá chorar me partiu o coração ainda mais saber que o responsável fui eu.
Sinceramente não sei o que dizer e estou tentando encontrar as palavras certas, para dizer que te amo, sim eu te amo, apesar de ter medo disso, o que aconteceu com a Estela, foi um erro, eu queria me livrar de algo que eu sabia que não podia me livrar, eu nunca vou poder me livrar de te amar, e foi isso que eu tentei fazer beijando outra mulher, não espero que você me perdoe, mas sim que me entenda, e no banheiro não foi a primeira vez que eu te vi, lembra da vez que você estava com uns amigos no centro da cidade em Busan?vocês todos estavam embriagados, e você estava pichando uma parede, eu estava lá, quando me aproximei você não fugiu diferente de seus amigos, você parou ali e olhou bem no fundo dos meus olhos e naquele momento despertou algo que nunca havia sentido, por isso eu tenha medo, sim Louhana o seu Kim Taehyung tem medo de viver, tem medo de amar e principalmente de ser amado, sei como o amor pode machucar e doer, não quero que sinta isso, porque eu te amo.Eu odeio o amor, mas você sempre será minha garota"
Kim Taehyung
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde, a nova cor do Amor| Kim Taehyung
RomanceLouhana Kong sempre sonhou em deixar sua marca na vibrante cidade de Seoul. Quando finalmente consegue um emprego como staff em uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia, ela acredita que está um passo mais perto de realizar seus sonhos. ...