9 | Rosas.

280 29 0
                                    

KIM TAEHYUNG

Eu estava chegando na casa de Louhana, sinceramente estava nervoso, era a primeira vez que uma garota ia me apresentar para a mãe.
E essa garota é a Louhana, a Louhana!!

Agora estou no elevador, dando voltas, Louhana tinha disse que ia me esperar na porta do elevador.
Minhas mãos estavam suadas, nunca havia me sentido assim.
O elevador parou no andar.

— Respira Taehyung está tudo bem... — falei comigo mesmo antes de sair e avistar Louhana, em um vestido branco com borboletas verde-menta, e as pantufas de borboletas que eu havia dado a ela, o  colar que havia lhe dado de presente brilhava em seu pescoço.Estava linda, como sempre.

— Falando sozinho? — riu-se de mim.

— É a primeira vez que faço isso.

— Isso o que?você nunca namorou Taehyung? — perguntou espantada.

— Não, bem já, mas nunca chegou a isso...— respondi relutante.

— Não tem problema, agora você namora. — sorriu — apesar de você ainda não ter pedido. — me puxou.Eu ainda não tinha feito o pedido, por ter medo de ser precipitado demais afinal, estamos nisso a 6 meses, o que para mim já é tempo mais que suficiente, mas talvez para ela não seja.

— Trouxe algo para sua mãe. — comentei mostrando o buquê de rosas brancas a ela.

— São lindas, ela vai amar. — foi sincera.Já estávamos em frente a porta branca, com uma borboleta verde no meio.

— Você ama mesmo borboletas e verde não é?

— Exactamente — rimos.
Ela bateu na porta, que foi aberta por uma mulher, parecida com Louhana só que mais velha.

— Ah...boa tarde senhora Diana. — comecei.

— Ah, o que é isso meu filho me chame só de Diana — sorriu.

— Está bem Diana, eu trouxe algo para você — entreguei o buquê.

— Que lindas — me abraçou, no primeiro minuto não tive reação, afinal nunca tive amor maternal e aquilo me surpreendeu — vou já colocar no vaso, podem entrar que o almoço já está na mesa — falou indo já em direção a cozinha pegar um vaso.

A casa de Louhana era linda, muito arrumada, e com muito verde, era a cara de Louhana e também de Diana, pelo muito que Louhana me contou.
Entramos na casa por completo — estávamos parados na porta — Louhana me puxou até a área que tinha a mesa de jantar — já que era conceito aberto — o vaso de flores já estava no centro da mesa e a mesa já estava posta.

Logo nos sentamos para comer, e que comida deliciosa meus amigos!
Pelo contrário do que eu pensei, o almoço todo foi repleto de gargalhadas, Diana era uma mulher muito simpática e carinhosa, já me sentia até um filho, Louhana que se cuide haha.

Já tinha escurecido, estávamos sentados no sofá, vendo um filme.Louhana estava abraçada a mim, e várias vezes desviei o olhar da TV para a admirar por segundos.Ela era linda.

— Bom mãe vou acompanhar o Tae até o estacionamento já volto. — Louhana avisou assim que nos levantamos.

— Então tchau filho, volte sempre — sorriu.

— Claro. — sorri e lhe dei um beijo na bochecha, logo eu e Louhana estávamos no elevador. — Você está tão linda com essa roupa, nem vejo a hora de a tirar — falei me aproximando dela.

— Meus Deus que safado, Kim Taehyung. — mexeu nos botões de minha camisa.

— Por você e para você. — falei em seu ouvido a fazendo arrepiar, logo fui distribuindo beijinhos pelo seu pescoço delicioso.

— Eu estou adorando isso...mas, estamos em um elevador Tae, alguém pode nos ver — não parei, sabia que ela estava adorando o perigo.— aqui tem câmeras e podem nos ver.

— Eles não vão ver nada, porque eu estou te cobrindo — sussurei.

— Se eu não parar sinto que é capaz de fazermos amor aqui mesmo — falou me empurrando de leve.

— Então está admitindo que não consegue resistir aos meus encantos, senhorita Louhana Kong?

— Não foi isso que eu disse. — retrucou com um sorriso sedutor brincando em seus lábios carnudos e naturalmente vermelhos, minha vontade agora era atacar aqueles lábios e deixa-lá sem ar.
Mordo o lábio inferior com meus pensamentos, não éticos. — está pensando em o quê?

— Você, eu, nus, cama — soltei as palavras, e antes que ela me respondesse o bip do elevador soou avisando que já estávamos no estacionamento.

— Quanto tempo vai demorar para chegar na sua casa? — Louhana perguntou, e de repente seus olhos pareciam mais escuros, seus lábios formavam um lindo sorriso sedutor sei bem em que ela está pensando.

— Poucos minutos, consegue aguentar?

— Óbvio — respondeu ainda sorrindo — me empresta seu celular quero mandar uma mensagem para minha mãe. — lhe entreguei meu celular, e a mesma não demorou nem 5 minutos para fazer um sinal com a cabeça, e entrar no carro, fiz o mesmo e dei partida no carro.

Segurei sua mão como sempre.
Essa não era a primeira vez que faríamos sexo, mas sempre era como se fosse, era aquela ansiedade, de ter seu corpo esbelto entre meus dedos, e beijar cada partinha dela, ela é realmente incrível.

–––••––––––••–––

Admirem alguém assim como Taehyung admira Louhana!!🤧

Votem
O DEDO NÃO CAÍ POHA😭

Verde, a nova cor do Amor| Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora