05 | Chuva

577 41 2
                                    

"Somos palavras perfeitas em um poema errado"

KIM TAEHYUNG

— Vamos? — Falei para o motorista, hoje entraria a nova ou novo staff, agora são pontualmente 06h:32m, muito cedo?sim, mas nem tanto, já estava habituado a horários mais apertados.

Estou indo me encontrar com os meninos, hoje vamos ensaiar e ir fazer um photoshoot em um jardim.
Nesses dias deu para descansar, estava realmente precisando.

Estava tão perdido que nem reparei o tempo passando.

Desci do carro, sinceramente desses dias para cá, minha vida está meio cinza, é isso que eu posso dizer, quando chego aqui, não fico com aquela toda animação de quando eu era treine ou no início da carreira - suspiro dramático - bom vamos a mais um dia.

— Bom dia! — Nih falou, admiro sua animação em plena 06 horas da manhã.

— Bom dia. — Digo neutro.

— Está de mau humor? — Olhei para ele e revirei os olhos. — É, está de mau humor. — Afirmou.

— O novo staff já chegou?odeio pessoas  que se atrasam. — revirei os olhos colocando as mãos nos bolsos da calça.

—A nova staff. — Deu ênfase no 'A'. — E sim ela já chegou, chegou mais cedo que nós até, já separou as músicas para praticarmos, já viu os outfits para o photoshoot, ela é muito prestativa. — Concordei com a cabeça, não queria falar nada, apesar de estar impressionado a maioria dos staff's que tivemos, eram todos preguiçosos e estavam sempre atrasados.

— Meninos, podemos começar? — A mulher começou a falar enquanto olhava a hora em seu relógio de pulso. — Não podemos esperar mais por nin...Você!? — Droga era a garota do banheiro.

— Vocês já se conhecem? — Kuy perguntou enquanto se aproximava.

— Sim. — respondemos ao mesmo tempo.

— Ok, isso foi estranho, bom vamos começar? — Nih diz, assenti e começamos os ensaios. — Parem, parem por favor, senhor Taehyung o que está acontecendo?não está se concentrando.

— Venha fazer então. — Quem ela pensa que é?quero ver essa garota passar vergonha.

— Então está bem, vamos, ligue a música. — Competitiva gostei, mas agora vamos ver ela passar vergonha, me sentei em um dos bancos e liguei a música.

Céus essa mulher dança demais e o pior é que os garotos a obedeciam, ela havia assumido o meu lugar na coreografia.

— E é assim que se dança senhor. —
Bati palmas sendo acompanhado pelos meninos em seguida.

— Parabéns, agora se afaste e deixe o profissional fazer isso. — A garota bufou e foi se sentar em um dos bancos.

Os ensaios decorreram bem, fizemos alguns ajustes na coreografia e só.

---•★•---

Depois fomos para o Jardim, estava um calor infernal e nós tínhamos que ficar sobe o sol escaldante.

— Posso arranjar? — Se referiu a gola da minha camisa, quando o fotógrafo reclamou dela estar amassada.

— Pode... —  Falei sem dar muita importância.

Verde, a nova cor do Amor| Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora