14 | Taehyung...

216 16 0
                                    


"Tudo bem amar os dois. Eu amei."

LOUHANA KONG

Dois anos e oito meses depois...

Dois anos, dois anos se passaram, muita coisa mudou — ok talvez nem tanta — comecemos com a novidade que sou uma das K-idol's mais bem sucedidas da Coreia do Sul, uma de minhas músicas 'imperfect but perfect' — confesso que a escrevi pensando e chorando por Kim Taehyung — ficou no #1 no Hot100 da billboard, por 5 semanas consecutivas, foi o motivo de muita alegria, bom o que posso contar mais? No momento não lembro de muita coisa, mas ao longo do tempo vou contar.

Agora estou em casa tomando café da manhã e é meu aniversário de 25 anos.

— Filha? — Mamãe me chamou enquanto voltava da porta principal de casa depois de atender a campainha.

— Sim, mãe. — Falei enquanto me deliciava do morango suculento.

— Chegou isso para você. — Me entregou um buquê de rosas farto.

— Acho que são de Kuy, elas são lindas. — Mexi um pouco nas flores e tinha um bilhete dentro.

— "Eu odeio o amor, mas você sempre será minha garota, feliz aniversário Lua..." — Era ele, era o Taehyung, será que ele voltou? Era loucura deve ser só uma brincadeira de mau gosto. — Não pode ser!

— O que foi filha?

— Essas flores, são do filho da mãe do Kim Taehyung, depois de dois anos ele aparece? Só pode estar de brincadeira. — Reclamei, mas mamãe não pareceu surpresa. — Mãe você sabia? — Ela negou com a cabeça.

— Mãe?

— Tá, tá bom, sim eu sabia. — Mamãe confessa, eu não podia acreditar.

— Mãe você mentiu para mim? — Meu olhar era de descrença.

— Se eu contasse você aceitaria?

— Bem...não, mas isso não justifica.

— Justifica sim, pois você é uma teimosa e não aceitaria, aliás acho que os chocolates chegaram. — Falou quando a campainha tocou, e minutos depois ela voltou com duas barras de chocolate em mãos.

— Eu falei. — Ela foi para a cozinha me deixando com cara de boba na sala.

Terminei o café toda emburrada, foi uma dificuldade para superar ele, e agora ele aparece e mexe comigo, droga, não, não Louhana ele não mexeu com você.

— Vou me arrumar e ir para a empresa, hoje terei um dia cheio, como já tinha dito antes hoje vamos gravar a nova música e a coreografia com a participação das meninas do Akeem. — Falei toda acelerada procurando o outro par do meu chileno.

— Achei! — Gritei assim que o peguei debaixo do sofá.

— Só se lembra de comer e quando puder dar uma parada, lembra do que aconteceu da última vez? — Eu tinha desmaiado da última vez, caí na façanha do trabalho, não comia e nem dormia, estava trabalhando no novo álbum e na coreografia, eu sou perfeccionista demais e a empresa estava contando comigo.

Verde, a nova cor do Amor| Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora