LOUHANA KONG
— Eu aceito a sua proposta. — Falei assim que entrei na sala de Kong.
Fazia um mês desde que recebi o email de Taehyung, eu tive noção de que não podia deixar tudo para trás. Eu tinha uma vida, ficar deprimida no meu quarto não ajudava em nada, aliás só me fazia lembrar dele, o meu estúdio não ajudava também, eu tinha apresentado à ele, tínhamos dançado ali, tínhamos nos beijado e nos amado ali, e isso não ajuda em nada.
Além do mais que ficar trancada e em silêncio me fazia lembrar de suas palavras e de como lhe contei meus projetos, planos, sonhos e até medos.
Ok, aquele cara era um babaca completo.
— Cavaleiros, preciso tratar de algumas coisas. — Dirigiu-se aos empresários que estavam ocupando a mesa. Nem tinha prestado atenção na presença deles de tão acelerada que eu estava.
Eles se levantaram e saíram sorrindo, acho que eles já estavam esperando por isso.
— Sente-se Louhana. — Então me sentei. — Vou mandar trazer o contrato. — Assenti enquanto o mesmo pegava o telefone fixo em sua mesa e ligava para a secretária, que minutos depois apareceu com o contrato em mãos, colocou a minha frente e me entregou uma esferográfica.
Levou alguns minutos pra eu ler ele todo, mandei uma foto para minha advogada que disse que estava tudo certo e depois o assinei.
Empurrei o contrato assinado em sua direção e me levantei.
— Antes de ir embora, vou mandar o calendário das suas actividades e também vou providenciar uma staff só para você.
— Está bem, agora vou falar com os meninos. — Saí de sua sala, e segui em direção as grandes salas que existem ali, eu ainda o podia ver, dançando só para mim ou cantando, que droga!
Preciso me livrar dele, preciso que ele pare de assombrar meus pensamentos e que pare de fazer meu coração sangrar.
— Oi galera. — Cumprimentei assim que abri a porta de vidro da sala de ensaios.
O ar condicionado estava ligado, o que dava uma frescura ao lugar.
— Louhana! — Eles falaram quase que ao mesmo tempo e me abraçaram, fazia tanto tempo — três semanas — que eu não vinha aqui, e sinceramente estava com saudades.
— Como estão? — Perguntei ainda no abraço. Agora tinha um novo girlgroup e elas eram fantásticas, até trabalhei um tempo para elas, parei de cuidar delas quando tive minhas crises.
— Por favor diz que vai voltar — Uryn implorou com um bico em seus lábios, ela era a mais fofa do grupo.
— Eu vou voltar, mas não como staff, mas sim como vossa colega.
— Você aceitou? — Foi a vez de Kuy se pronunciar.
— Sim... — Respondi serena. — Estou esperando a minha staff e o calendário de actividades, mas como você...? — Minha fala foi interrompida.
— Estamos feliz por você, sabíamos que você conseguiria, e proponho que vamos comemorar essa conquista da nossa querida amiga, com um almoço, nós todos. — Lira sugeriu.
— Eu aceito. — Falaram todos ao mesmo tempo e olharam para mim, esperando uma resposta.
— Tá bom, tá bom, eu aceito. — E então eles me puxaram, estavam todos felizes e animados, por momentos experimentei dos mesmos sentimentos.
— Vamos ao seu restaurante favorito. — Sugeriu Lira.
— Ah, acontece que... — Meu restaurante favorito me fazia lembrar Taehyung.
— Está fechado para obras, o restaurante favorito da Louhana está fechado para obras. — Kuy mentiu na hora.
— Então, vou te levar para um lugar que você vai adorar, vamos sempre que temos que fugir das inúmeras obrigações de idol, lá é um sítio particular e só vai gente famosa ou seja é confidencial, sem paparazzis e sem incomodo. — Sorri, um pouco de diversão não faria mal.
Nos dividimos nos carros e fomos, o local era uma espécie de restaurante ao ar livre tinha mesas sobre uma espécie de areia branca dentro do local — mas a areia não era irritante na pele — as paredes eram feitas de vidro, mas do lado de fora não se via nada, o incrível era que os vidros eram totalmente transparentes.
Escolhemos uma mesa, eu achei que não caberia todo mundo afinal éramos 14 pessoas.No final comemos muito e nos divertimos, eles falaram de como minha vida mudaria dali para frente, e eu não posso dizer que estava com medo, afinal fazia anos que estava sendo treinada e esperava por esse momento.
— Galera eu tenho que ir, já está tarde e amanhã tenho que ir para a empresa tratar de mais algumas coisas. Aliás todo mundo aqui amanhã tem compromissos, pelo que eu vi nas vossas agendas.
— E eu que achei que tínhamos nos livrado de você. — RM falou de uma forma dramática colocando teatralmente a mão na cabeça.
— Nunca vão se livrar de mim. — Sorri e todos rimos, saímos do restaurante.
Os meninos foram com os motoristas que já os esperavam, menos Kuy que decidiu me acompanhar, aliás eu ia acompanhar ele.
O carro estava em silêncio, sentia que Kuy queria perguntar algo mas não o fez.
Quando parei o carro na frente da casa dele que era na verdade a casa de Taehyung, olhei para o lado de fora e me lembrei da primeira vez que vim aqui, uma careta frustrada escapou de mim, não pude evitar, depois me virei para ele que me olhou e finalmente teve coragem de falar.
— Você está bem? — Perguntou passando a mão no meu cabelo, um gesto que achei estranho pois só quem fazia isso era Taehyung. Eu não gosto quando tocam no meu cabelo, só Taehyung tinha permissão para isso, e era estranho não ser ele à fazê-lo.
— Eu vou ficar. — Respondi tentando me desvencilhar desse carinho estranho.
— Eu sei que vai. — Kuy se aproximou de mim, e tentou me beijar, mas desviei.
— Kuy, olha isso não vai rolar, eu não tenho os mesmos sentimentos que você, eu sinto muito.
— Tudo bem, eu sinto mais. — Me deu um beijo na bochecha e desceu do carro. Ele acenou antes de entrar na enorme casa.
Respirei fundo liberando o ar que nem sabia que estava predendo, Kuy era uma ótima pessoa, mas meu estúpido coração estava batendo por um certo moreno de olhos castanhos, que por vezes usava óculos de grau.
Eu queria muito corresponder a tais sentimentos mas não podia, afinal ele era sem problemas e sem empecilhos ele seria a pessoa certa....
A pessoa certa...
A pessoa certa...
A pessoa certa...
–––•★•––––––•★•–––
Sem palavras apenas de coração partido...
Louhana é só um bebê🤧.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde, a nova cor do Amor| Kim Taehyung
RomanceLouhana Kong sempre sonhou em deixar sua marca na vibrante cidade de Seoul. Quando finalmente consegue um emprego como staff em uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia, ela acredita que está um passo mais perto de realizar seus sonhos. ...