11 | Entreguei meu coração.

250 23 2
                                    

"Eu volto logo para que você não precise sentir minha falta.Tome conta do meu coração eu deixei ele com você".

LOUHANA KONG

Tês messes depois.
15 de Novembro

07:53 da manhã

— Bom dia meninos, desculpem o atraso o trânsito estava um caos. — falei entrando na sala de ensaios, mas nenhum deles olhou para mim estavam concentrados em algo no celular.

— Eu não acredito porque você não nós disse antes!? — RM falou enquanto se aproximava de mim com um sorriso.

— Dizer o que gente?

—Olha. — me entregou o celular, era um vídeo meu dançando, eu tinha gravado ele a algumas semanas, e eu não tinha publicado só mostrado a mamãe, oh droga, o senhor Kong havia ido lá em casa esses dias e ficou sozinho no meu quarto onde tinha o computador que estava o vídeo!

— Droga — grunhi alto — como ele foi capaz? — deixei o celular na mão de um dos meninos e saí da sala, o senhor Kong ia me ouvir.

— Louhana aonde você vai? — escutei um dos meninos gritar.

— Eu vou resolver algo — gritei de volta, eles vieram atrás de mim e naquele momento nada me importava mais — o senhor Kong por favor — falei para sua secretária, que pegou o telefone fixo e ligou.

— Pode subir — sorriu, e eu me distanciei a passos largos.

— Quem você pensa que é? — falei assim que entrei na sua sala — como foi capaz de publicar meu vídeo, era algo pessoal, algo...algo meu.

— Filha, não fique assim eu só queria mostrar a todos do que a nossa nova idol, é capaz. — estava sereno, isso me cheirou mal.

— Nova idol?mas do que você está falando?

— Eu te dou a proposta de eu te tornar uma estrela e você tem a missão de bilhar é o seu sonho não é? — grunhi passando as mãos no cabelo.— eu já sabia, amanhã você vem aqui assinar o contrato — sorriu, olhei para ele, não fui capaz de dizer nem uma palavra, saí da sala.

— Você é filha do dono da nossa empresa? — Kuy perguntou espantado.

— Infelizmente sim, bom vamos voltar as actividades isso não muda nada. — muda, muda sim.

— Louhana...— Taehyung começou.

— Não quero falar sobre isso. — seguimos caminho, até o estúdio.
Tentei me concentrar o máximo no meu trabalho, não queria que meu nervosismo estragasse tudo e eu acabasse discontando em outras pessoas.

Pensei em uma solução enquanto caminhava até o estacionamento, eu aceitaria a proposta ou ficaria no escuro para sempre?não sou burra e sei muito bem que o senhor Kong tem um dedo em todos os "nãos" que já recebi, eu tenho talento incrível quem negaria, alguém como eu na sua empresa?

— Oi — Taehyung falou baixo.

— Oi — respondi no mesmo tom e esperei que ele continuasse.

Sinceramente parecíamos estranhos, como se nunca tivéssemos convivido juntos ou ao menos ter tido várias noites de amor!

— Eu, queria... — um suspiro escapou de seus lábios

— Queria...? — o Incentivei a continuar.

— Te convidar pra sair — coçou a nuca.

— Não Taehyung, faz messes que você não fala comigo, meses.!eu fui tão ruim assim?o que aconteceu?ninguém na face da terra ignora a namorada assim.

— Eu...não tinha tempo.

— Você nunca tem tempo entendo, essa vida é complicada demais! E ter tempo para a garota que você dizia amar é impossível.

— Eu não sei o que dizer...

— Você nunca sabe o que dizer!você Kim Taehyung — apontei para ele — foi o cara que eu entreguei meu corpo e o mais importante entreguei meu coração! Mostrei para você o meu refúgio, te apresentei a minha mãe, eu nunca apresentei ninguém pra minha mãe e você foi o primeiro!não estou te cobrando nada, apenas que seja verdadeiro.! — ele ficou em silêncio, tudo o que ele vinha fazendo nesses meses, silêncio — a partir de hoje, eu deixo de ser o seu sol, lua, as suas estrelas e o seu universo, eu não sou mais sua garota — lágrimas nublavam meu rosto quando terminei de falar, Taehyung mantia a cabeça baixa, eu só vi caírem gotas no chão do estacionamento.

— Eu tenho medo...— falou baixo, ainda com a cabeça baixa.

— Eu também tenho medo, mas não deixei você na mão, não fugi de você!E acima de tudo, não te trai — Ele não respondeu, eu entendi o que ele quis dizer ou o que não quis dizer, tirei a aliança entreguei a ele, destravei o carro, entrei e dei partida.

Limpei minhas lágrimas, eu não choraria por alguém que não merece, eu não vou, não vou, droga, droga, eu estou chorando.

Sabe as borboletas?quero suforca-las!
Até que elas parem de voar.

Verde, a nova cor do Amor| Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora