19 | Louco

167 14 1
                                    

KIM TAEHYUNG

— Correu tudo como o esperado. — falei, assim que ouvi o som do carro de Kuy partir. — Só não esperava que ele fosse jogar tão baixo e tocar no assunto minha mãe.

— Menino, Taehyung, sabe que não gosto de fazer essas coisas, vocês os dois são meus meninos. — Lee falou com os olhos marejados.

— Mas você sabe que fez a coisa certa, não sabe?

— Sim. — Ela assentiu.

— Senta no sofá que eu vou tratar desse lábio aí. — Foi até a cozinha e voltou com uma maletinha de primeiros socorros.

— O inferno daquele desgraçado está só começando. — Falei assim que ela terminou de fazer o curativo.

— Cuidado para não se queimar também. — Alertou ela antes de pegar meu rosto com as mãos e dar-me um beijo suave na testa.

— Eu já me queimei quando perdi a Louhana. — Lee me olhou sem dizer nada.

— Bom, agora eu tenho que ir para a empresa. — Me levantei, ela assentiu com um sorriso preocupado no rosto.

Subi, tomei um banho rápido e quando terminei de me vestir o motorista já havia chegado.

— Obrigado. — Agradeci assim que saí do carro.

— Boa tarde. — Falei para a secretária.

— Ainda é bom dia senhor Taehyung. — Comentou ela.

— Acabou de dar meio dia agora. — Ela olhou para a tela do computador e logo depois para mim, confirmando o que eu disse.

— Eles estão o esperando na sala de reuniões. — Assenti e sorri para a moça que ficou vermelha.

Segui até a sala. Eu estava nervoso, seria a primeira vez que veria Louhana ao vivo depois de tanto tempo, não sabia o que esperar.

— Boa tarde senhores. — Eles me cumprimentaram com acenos de cabeça.

Corri os olhos pela sala toda não encontrando quem eu procurava. O que me deixou mais nervoso ainda, será que ela não vinha?

— Vamos ter que esperar a Louhana. — Kong o ceo da nossa empresa e pai de Louhana falou, assenti.

— Boa tarde senhores, desculpem a demora o trânsito estava um caos. — A porta foi aberta e uma onda de perfume suave e uma voz calma passou por ela.

Louhana Kong.

Ela ainda não havia olhado quem estava na sala e quando olhou, pude ver o estrago que havia feito, o brilho não estava mais lá, vi uma faísca desse brilho, mas não durou muito e ele logo morreu.

Olhei para cada detalhe dela, usava uma calça branca e uma blusa verde, na cabeça ela tinha um lenço escondendo o início das box braids. Nunca tinha a visto de box braids, ela estava linda como sempre.

— Não tem problemas. — Ela sentou-se. Seus olhos que pararam em mim por alguns segundos, não me olhavam mais.

— Não falamos isso com você Louhana, mas acho que você vai aceitar, queremos propor uma colaboração de vocês dois, a música já está feita, você só vai fazer a parte do rap da música que será cantada pela Louhana, a coreografia já está feita também, vocês só precisam aprender e fazer sucesso, essa é a vossa missão. — Kong falou olhando directamente para Louhana que parecia concentrada, apesar de estar tremendo os dedos, eu a conheço e sei de todas as suas manias.

Verde, a nova cor do Amor| Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora