Bónus

176 11 0
                                    

Como não consegui dizer adeus a essa história, hoje estou aqui para escrever um bónus para vocês <3.
Essa história é tão xuxu para mim que é difícil dizer adeus, ahh para senão eu choro😭.

Bom vamos ao Cap💚👒

–––••––––––••–––

— Para onde vamos? — Perguntei.

— Eu quero te levar para um lugar que nunca tive tempo de levar — sorri em resposta.
Ele pegou minha mão e a largou para passar a marcha e parar o carro, estávamos em um mirante.
Meu sorriso se alargou ainda mais, adorava esses lugares — até um pouquinho mais que a chuva — me sentia viva e ele sabia.

— Vamos ter que subir tudo isso? — fiz uma careta, ele sabia que eu estava brincando.

— Se quiser eu te carrego — ele sorriu.

— Naaaaaa, eu quero subir — saímos do carro e percebi Taehyung abrir o porta malas e tirar uma cesta de piquenique, sorri com isso.
E então seguimos até o topo do mirante, Tae já respirava com dificuldades, as mãos apoiadas nas pernas e eu só me matava de rir com aquela cena.— Isso é por não fazer exercícios e só trabalhar nesse tanquinho aí.

— Eu não vou acordar 5 horas da manhã para correr a Seul inteira — ri de sua fala.

— Vamos logo — Continuei correndo e ele vindo atrás de mim e me dando direção já que era a primeira vez que eu vinha aqui e já estava anoitecendo.

— Aqui — ele deixou a cesta no chão e tentou regular a respiração.
Começamos a tirar as coisas da cesta e a arrumar encima do pano quadriculado em verde e branco.
Assim que acabamos nos sentamos e ficamos admirando a vista, ele me abraçava por trás e eu fazia carinho em suas mãos, aquela sensação era incrível demais, gostaria de nunca sair dali.

— Gostaria de nunca sair daqui — falamos ao mesmo tempo, então fiz questão de desviar o olhar da vista maravilhosa para o olhar e rir junto dele.

— Você deve estar se perguntando porque eu quis que viesse-mos aqui logo ao anoitecer certo? — Afirmei com a cabeça e continuei a brincar com seu anel de borboleta — Eu quero te mostrar algo — então ele fez sinal para eu levantar já que eu estava encima dele, então me levantei e logo em seguida ele, ele estendeu a mão e eu a segurei, fomos a andar até um lugar que estava completamente escondido, se ele não tivesse me mostrado, eu nem imaginaria.
Era uma daquelas cabines que "andam" por cima das montanhas e estava muito acima do mirante e da cidade, quando entramos pude ver que as luzes da cidade ficaram ainda mais fortes e visíveis, era maravilhoso, era incrível, era lindo, era...era...tão obra do Taehyung.

— Eu quis te mostrar na hora certa e sabia que você ia amar — ele falou atrás de mim, eu ainda estava vidrada no enorme vidro da cabine.

— Isso é tão lindo, as estrelas, a Lua, as luzes — falei ainda a admirar a vista, ele sabe o quanto sou apaixonada por astrologia então meus olhos já estavam marejados, senti braços fortes e quentes rodearem minha cintura e me girarem para frente.

— Van Gogh só desenhou a noite estrelada, porque não as viu reflectidas em seus olhos.— foi ai quando minhas lágrimas caíram e não fiz questão de as segurar.

— Você é um cético tão romântico — Sorri e ele limpou as lágrimas que caíam.

— Eu sei que você ama isso — antes de responder, dei um abraço forte a ele e um selinho que começou um beijo e terminou com ele mordendo meu lábio e dando-me três selinhos.

— E como amo — nunca imaginei que íamos estar aqui e assim.— Eu também tenho algo para te contar — Ele esperou que eu continuasse — eu estou grávida — soltei a informação.

— O quê!?Louhana não brinca!! — ele me abraçou fortemente quase me enforcando e ainda não estava a acreditar na minha fala.

— Feliz três anos de casados — Falei em tom de brincadeira ainda abraçada a ele.

— Mas como?quando? — Me afastou levemente me pegando pelos ombros.

— Como? Ah você sabe, naquele dia no iate — pisquei e ele riu — Descobri na semana passada, e adivinha? tem alguém dentro de mim a dois meses, não sabia como te contar e nem como você reagiria...— Abaixei a cabeça.

— Obrigado, obrigado — Ele me levantou e começou a me girar na pequena cabine, o que me fez rir e pedir para que ele parasse.

— De nada — Sussurei e voltamos a olhar a vista, ele não parava de me dar beijinhos e de dizer "obrigado".— Eu nem imagino como o universo é imenso — soltei.

— Entre tantas luas de Saturno, Urano e Netuno, você é a única que faz meu coração bater na velocidade da luz.

— Tae assim eu fico sem jeito e o pior é que não sei como responder, eu até tento ser romântica mas você não me ajuda — fiz bico e ele beijou o mesmo me fazendo rir.

— Eu te amo — Ele falou em crioulo.

— Olha — ri.

— Estou aprendendo — rimos.

— Eu também te amo...

— Eu também te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Verde, a nova cor do Amor| Kim Taehyung 🎉
Verde, a nova cor do Amor| Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora