DIANA KONG
5 dias depois...
— Finalmente! — Louhana falou assim que acabei de arrumar a malinha com roupas que eu havia trago.
— Sim, finalmente. — beijei sua testa.
— Vamos? — Ela assentiu e seguimos para a saída. Ela ainda não me falou o que aconteceu naquele dia, se nega a falar.
— Mãe...eu quero denunciar o Kim Kuy. — Anunciou assim que entramos no carro.
— Vamos agora mesmo para uma delegacia. — Ela assentiu, mudei a rota do carro e fui para a delegacia mais próxima.
Louhana chorou um pouco antes de entrarmos mas a assegurei de que tudo ia ficar bem.
Quando entramos na delegacia da Mulher e da criança, encontramos uma delegada o que eu tenho toda certeza que deu mais segurança à Louhana.
Ela conversou com Louhana a sós e creio que tenha ganho toda confiança de Louhana, pois ela saiu com o semblante bem mais aliviado da sala e com um Boletim de ocorrência na mão.
— Vamos agora mesmo tratar disso. — A delegada falou, chamando a atenção dos outros policiais presentes.
Eu e Louhana decidimos aguardar ali, eu queria ver a cara daquele infeliz.
Uns minutos se passaram e eu ouvi a voz de alguém.
— Me deixa passar, ela é minha filha. — Kong, só podia!
O policial deixou ele passar e ele veio até os bancos de espera em que estávamos sentadas.
— O que faz aqui? — Foi a primeira coisa que perguntei.
— Louhana que história é essa de você querer denunciar o Kim Kuy? — Ele me ignorou totalmente e se dirigiu à Louhana.
— Isso não é uma história, isso é a realidade. — Respondi.
— Você está mesmo disposta a acabar com a carreira dele? ele é um dos idols que mais tem sucesso na empresa.
— Ele abusou de mim. — Havia raiva, nojo e medo na voz de Louhana.
— Ele acabou com a minha vida. — Lágrimas começaram a rolar de seus olhos.
— Então pouco me importa se vou acabar com a carreira dele.
— Mas vocês são ou eram namorados não é? — Foi nesse momento que eu soube que não podia deixar minha filha ouvir mais barbaridades vindas desse homem.
Me levantei, parei a sua frente e lhe acertei um tapa bem no meio da cara.
— O que você fe... — Lhe acertei outro tapa.
— Isso eu queria ter feito antes, bem daquela vez que você e a sua amante falaram coisas horríveis para minha filha, e se você se atrever a falar mais uma merda, eu não respondo por mim. — Olhei em seus olhos, eu sempre fui uma mulher calma, mas se mexessem com minha filha eu era capaz de tudo.
— Engraçado que você soube tão rápido da denúncia, mas quando sua filha esteve em um hospital por cinco dias, você nem deu as caras não é Khristian Kong.
— Vai embora. — Louhana se pronunciou. — Vai como todas as vezes que você foi, e não volta, a partir de hoje você tem uma funcionária e não uma filha. — Sei que ela se segurou para não chorar, ele não merecia as lágrimas dela, de forma alguma.
— A porta fica ali. — Apontou a saída, ele se virou e foi embora, no mesmo momento dei um abraço em Louhana.
— Shh...vai ficar tudo bem. — Fiz carinho em seu cabelo. — Isso tudo vai acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde, a nova cor do Amor| Kim Taehyung
RomanceLouhana Kong sempre sonhou em deixar sua marca na vibrante cidade de Seoul. Quando finalmente consegue um emprego como staff em uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia, ela acredita que está um passo mais perto de realizar seus sonhos. ...