10 | Racismo...

304 23 0
                                    

LOUHANA KONG

— Será que seus pais vão gostar de mim? — perguntei realmente me importando, da última vez que um homem me apresentou para os pais, o jantar terminou em eu insultando a mãe dele por criticar friends, Deus me livre de ter aquela mulher como sogra.

— Não sei, a senhora Kim é muito complicada, mas relaxa.

— Você não esta me ajudando, Tae — bati-lhe no ombro.

— Calma eu vou estar lá, e não vou deixar a senhora Kim ser maldosa com a minha Lua. — puxou-me pela cintura, deu-me um beijo calmo, e entramos no carro.

Ele repetiu o mesmo gesto, pegar na minha mão, já estávamos tão habituados ao gesto que se ele ou eu não o fizéssemos acharia-mos estranho.

Pensei também na história que Taehyung havia me contado sobre sua família, o facto de sua mãe biológica ter morrido vítima de câncer, quando ele tinha só 6 anos, e agradeci muito mentalmente por ainda ter a minha comigo e poder contar com ela para tudo.

No momento eu estava com uma calça azul jeans e uma blusa manga longa verde-menta.

— Chegamos. — alertou assim que parou em frente a um grande portão branco com detalhes em dourado, era muito, muito exagerado.

— E eu que achava que a casa do meu pai era um exagero — pensei alto.

— O que?

— Nada, nada, só pensei alto. — ele assentiu e se virando para frente depois que o grande portão foi aberto, lá dentro tinha um enorme jardim, com flores de todos os tipos e muitas borboletas, isso me encantou de cara, logo a frente tinha a grande casa branca, tinha dois andares e em algumas partes do segundo andar as paredes eram feitas de vidro, era linda.

— Vamos querida. — Tae tirou a chave da ignição e deu a volta abrindo a porta para mim, acho que fiquei tempo demais admirando aquela mansão.

— Isso é realmente grande.

— Você ainda não viu nada. —seguimos em frente, e a porta principal foi aberta, pelo o que supus ser a empregada.

Quando entramos na casa um casal muito bem vestido estavam sentados no sofá e Kuy estava em uma poltrona a frente do sofá, o cumprimentei com um aceno de cabeça

— Boa noite. — foram minhas primeiras palavras, queria ser educada.

— Boa noite querida, seja bem vinda. — o senhor Kim falou, a senhora Kim se limitou a um simples boa noite, e Tae tinha razão, a casa era mais linda ainda por dentro, tinha um cheirinho de casa limpa, era espaçosa e com muito branco.

— O jantar já nos será servido. —anunciou a senhora Kim, até agora estava tudo correndo bem.

— Antes do jantar quero fazer algo muito importante. — Tae falou me virando para ele, antes de me virar vi mamãe aparecer saindo do que supus ser a cozinha.

— O quê que...— Tae estava ajoelhado na minha frente com uma caixinha de alianças, não estava a entender nada, mas logo liguei os pontos. — não pode.

— Louhana Kong, você é uma borboleta que entrou na minha vida sem autorização, e eu não me importei em te mandar embora, você é o verde que faltava na minha vida, e junto com esse verde você trouxe outras mais cores, ah eu não sou bom nisso, mas você aceita ser oficialmente minha namorada?

— Ah claro que aceito, aceito, aceito — ele se levantou e eu o abracei e beijei. A surpresa estampada na minha cara era também evidente na cara da senhora Kim.

Verde, a nova cor do Amor| Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora